A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Call of Duty: Modern Warfare em vários modos de jogo – disponibilizando o recurso em um item cosmético, que custa cerca de $20

Em jogos anteriores, o placar no jogo em um jogo padrão do Team Deathmatch ou Domination normalmente mostrava as mortes, mortes e assistências de cada jogador. No entanto, para Modern Warfare , o placar foi reduzido e não apresenta o contador de mortes em vários modos padrão.

Isso atraiu instantaneamente reclamações dos jogadores após o lançamento, confuso por um recurso tão comum ter sido introduzido sem nenhum motivo perceptível.

No entanto, na queda de conteúdo lançada como parte da primeira temporada em dezembro , um novo item cosmético foi adicionado ao jogo que resolve esse mesmo problema – mas não de graça.

O item em questão é um dos muitos relógios de pulso que os jogadores podem adquirir e usar em seu personagem, com a capacidade de verificá-lo durante uma partida.

Nomeado ‘Time to Die’, o relógio faz parte do pacote ‘Mother Russia’, que custa 2000 pontos CoD no total, ou aproximadamente US $ 20.

O relógio ‘Time to Die’ que exibirá suas mortes durante uma partida.

Embora seja um item puramente cosmético, sem impacto na jogabilidade, o Infinity Ward pode ter tido uma ligeira supervisão ao adicionar um relógio que mostra mortes, enquanto o placar em si ainda não possui o recurso básico.

Alguns ajustes já foram feitos nos placares em certos modos de jogo, então sabemos que é possível, mas os desenvolvedores parecem estar esperando que as mortes sejam exibidas nas listas de reprodução selecionadas.

Agora que esse relógio está em jogo, permitindo que qualquer pessoa veja suas mortes a qualquer momento (embora a um preço), não há realmente nenhuma razão para o Infinity Ward reter essas estatísticas no meio do jogo agora.

No geral, o passe de batalha da primeira temporada foi bem recebido. Demora uma quantidade significativa de tempo de jogo para classificar os níveis, mas é planejado para durar cerca de dois meses, para que haja bastante tempo para os jogadores atingirem todos os níveis, desde que joguem com regularidade.

Se você deseja classificar o passe de batalha o mais rápido possível, reunimos algumas dicas para acelerar o processo.

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Serpro é colocado oficialmente em programa de privatização

Governo assinou decreto que põe Serpro no Programa Nacional de Desestatização Agora é ofic…