A mesma pessoa que não atendeu a chamada para o papel de Super-Homem por estar numa raid de WOW.

Numa recente entrevista ao GQ, Henry Cavill, ator que interpreta Super-Homem no universo cinemático da DC, e Geralt of Rivia na série do Netflix, The Witcher, revelou que prefere ficar em casa a jogar Total War: Warhammer II, do que sair à noite.

Muito disto deve-se ao facto de não conseguir permanecer no anonimato cada vez que vai à rua, tornando-se difícil andar sem ser reconhecido, algo que o aborrece um pouco, sobretudo por causa dos paparazzi.

“Sempre que saio pela porta da frente, estou consciente”, diz ele. “Mesmo que não pareça terrível, apercebemo-nos que há pessoas a tirar fotos nossas sorrateiramente, porque é isso que gostam de fazer. Depois acabam por colocar na internet e deparamo-nos com elas no Instagram, e pensamos:’Oh, meu Deus’. ”

Por esse mesmo motivo, Cavill diz que dos poucos momentos que tem para relaxar é quando esta à frente de um computador a jogar.

“Em casa, fico sentado a jogar por horas a fio, escapando de tudo, algo que tem um efeito oposto daquele que obtenho quando saio.”

O ator já tinha confessado múltiplas vezes a sua paixão pelos videojogos, tendo mencionado no programa de Conan O’Brien que inicialmente, não atendeu a chamada para interpretar Super-Homem por estar a numa raid do World of Warcraft.


Cavill interpreta Geralt of Rivia na série The Witcher, série o IGN Portugal descreveu como a “apresentação de um universo demasiado rico para afunilar e atar numa única temporada.”

Fonte: pt.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…