Activision anunciou a chegada de um novo update para Call of Duty: Modern Warfare nesta quarta-feira (18). Continuando com a adição de novos conteúdos para a primeira temporada, dois mapas clássicos de Call of Duty 4, um modo de jogo, missões do Spec Ops e um personagem chegam ao FPS.

As novidades mais notórias são os mapas de Call of Duty 4. “Vacant” e “Shipment” serão jogáveis em todos modos multiplayer tradicionais. Além disso, uma versão compacta de “Shipment” estará disponível no 2v2. Isto havia sido divulgado em roadmap da Infinity Ward.

“Cranked”, modo que estreou em Call of Duty: Ghosts, também retorna. Esta é uma versão mais “hardcore” do Mata-Mata em Equipe: os jogadores têm 30 segundos para matar um oponente, caso contrário, vão explodir.

Os fãs do modo cooperativo não sairão de mãos abanando. O Spec Ops terá três missões novas: “Operation Strongbox”, “Disinform” e “Bomb Squad”.

Para finalizar, o personagem Nikto se junta às forças da Aliança. Ele é parecido com Mara, mas ao contrário dela, não faz parte do Battle Pass. Para adquiri-lo, os jogadores precisarão desembolsar 2.400 CP em um bundle.

FONTE: MEUPS4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …