Game Awards ocorreu nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos, e premiou os principais jogadores e games do ano. Atleta dos Warriors brincou sobre lesão antes de anunciar o vencedor

Nesta quinta-feira, os melhores players e jogos do ano foram coroados na Game Awards, em cerimônia realizada na Cafilórnia, Estados Unidos. Em um dos principais momentos do evento, que contou com 29 categorias ao todo, Stephen Curry, jogador de basquete do Golden State Warriors, foi o responsável por anunciar o campeão mundial de Fortnite, Kyle “Bugha” Giersdorf, como o atleta eSports do ano.

Em uma participação carismática, o armador americano enalteceu o crescimento dos eSports no cenário mundial e chegou a brincar com a lesão na mão sofrida em novembro, ao fazer uma analogia entre ela e um erro de comando no controle de um jogo.

– Como alguns de vocês devem saber, eu tive minha própria lesão por jogar videogame recentemente. Eu cliquei no botão e em seguida estava no chão. Vocês sabem, 2k (jogo da NBA) não é brincadeira – ironizou.

Campeão mundial de Fortnite aos 16 anos, o melhor jogador de eSports de 2019 se mostrou bastante contente com a conquista e tratou de agradecer a todos em seu discurso da vitória. Ele concorreu com Lee “Faker” Sang-hyeok, Luka “Perkz” Perković, ambos de League of Legends, Oleksandr “s1mple” Kostyliev, do CS:GO, e Jay “Sinatraa” Won, do Overwatch

– Muito obrigado a todos. Essa é a melhor forma de terminar o ano, honestamente. Muito obrigado aos meus fãs, minha família, amigos, companheiros de equipe. Eu sou muito grato por fazer parte dessa comunidade e eu não posso esperar para ver o que o futuro me reserva – disse Gudha, logo após receber o prêmio.

Fonte: globoesporte.globo.com/e-sportv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam fica fora do ar e apresenta problemas pela segunda vez na semana

Após revogar jogos comprados na terça, loja teve apagão global nesta quarta A vida de algu…