A atualização 5.2 do Battlefield 5 gerou uma grande repercussão na semana passada, principalmente sobre o TTK das armas e o 3D Spotting. Inclusive, lançamos um vídeo no canal sobre os erros cometidos, que vale a pena assistir.

E agora já temos uma resposta! A DICE passou essa semana processando esse feedback e desenvolvendo as mudanças que pretendem trazer no hotfix 5.2.2, sem data confirmada, mas que será com certa urgência.

Além disso, os problemas com final de rodada e coisas não desbloqueadas são prioridades altas do estúdio. Acompanhe o que será ajustado.

Ajustes nas Armas:

A FG42, SL1907 e MG42, e SMGs verão os ajustes mais significativos para que retornem a níveis muito mais próximos de como operavam antes da Atualização 5.2.

ZK-383, EMP, MP40, STEN:

  • Dano aprimorado de 4-11 para 4-10 BTK (Balas para Matar)

Light Bolt ZK-383, MP28, M1928A1, Suomi:

  • Dano aprimorado de 5-13 a 4-10 BTK com queda de dano mais rápida que o dano da MP40
  • Aumento do recoil vertical em 25% e do recoil horizontal em 60%

Type 100:

  • Dano aprimorado de 5-12 para 5-10 BTK

StG 44:

  • Dano aprimorado de 5-8 para 4-8 BTK

Sturmgewehr 1-5:

  • Dano aprimorado de 6-9 para 5-9 BTK
  • Recuo vertical reduzido em 25% e recuo horizontal em 20%

M1907 SF:

  • Dano aprimorado de 5-13 para 4-10 BTK com reduções feitas na queda de dano.

Breda M1935 PG:

  • Dano aprimorado de 5-6 para 4-6 BTK

KE7, Type 97, Bren Gun, Lewis Gun:

  • Dano aprimorado de 5-8 para 4-8 BTK

LS / 26:

  • Dano aprimorado de 4-11 para 4-9 BTK

FG-42:

  • Dano aprimorado de 5-13 para 4-9 BTK com queda ligeiramente mais rápida do que o LS / 26

VGO, MG 42:

  • Dano aprimorado de 5-13 para 4-10 BTK com reduções feitas na queda de dano.
  • Recuo vertical reduzido em 25% e recuo horizontal em 20%
  • Corrigido um problema em que o MG42 causava muitos danos ao usar balas de alta velocidade

Turner SMLE, MAS 44:

  • Dano aprimorado para 3 BTK em 30 metros, pois essas armas tiveram um dano máximo incorretamente baixo

Ag m / 42:

  • Aumento da taxa de disparo de 300 para 360 rpm
  • Isso deve equilibrar melhor o AG m / 42 contra o SM44 do MAS44 e Turner.

A lista completa de alterações de armas está visível aqui (as alterações da versão atual são destacadas em verde).

Leia também: Desbloqueie o fuzil BAR e um Bastão de Natal com o novo desafio semanal em Wake Island.

Alterações no 3D Spotting

  • Remover completamente os ícones de avistamento que vieram na att 5.2 de inimigos quando não estiver olhando diretamente para um jogador, mas que esteja dentro do seu campo de visão.
  • O alcance no qual você pode ver um ícone inimigo se mirar diretamente no jogador agora é 20m, antes era de 25m.
  • O ângulo em que consideramos que você está olhando diretamente para um jogador inimigo agora é de 3 °, antes era 6 °.
  • Tornando a oclusão de ícone de soldado um pouco mais rigorosa para reduzir os cenários em que um ícone inimigo pode ser visível, sem que o jogador seja realmente visível na tela.
  • Corrigindo alguns problemas com granadas de fumaça, não bloqueando os ícones inimigos de forma consistente.
  • Reduzir o impacto do vento nas granadas de fumaça para garantir que o bloqueio dos ícones seja mais consistente com a forma do efeito da granada de fumaça.
  • Corrigidos problemas com os nomes dos membros do esquadrão que não eram exibidos corretamente acima da cabeça a curta distância ou quando estavam em um veículo.

No Geral

  • Corrigido um problema que fazia com que a MG42 High Velocity Bullet Specialization não tivesse o novo modelo de dano.
  • Várias correções de falhas para melhorar a estabilidade geral do jogo.
  • Possíveis correções para uma atualização do servidor de back-end que visam fazer melhorias em ‘Não foi possível buscar seu relatório’ e os jogadores que não recebem seus desbloqueios quando atingem os níveis necessários.

Fonte: battlefieldbr via new.reddit

2 Comentários

  1. […] Battlefield V: DICE apresenta hotfix para ajustar TTK, 3D Spotting e mais […]

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  2. […] bastante insatisfeita com as alterações do TTK (tempo para matar) na atualização 5.2 e no hotfix 5.2.2 do Battlefield […]

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