A Codemasters anunciou a aquisição da Slightly Mad Studios, conhecida pela série Project CARS.

Com esta aquisição, a Codemasters procura cimentar a sua posição como uma das referências no desenvolvimento de jogos de corrida e acrescenta a propriedade Project Cars ao seu catálogo.

Segundo o comunicado oficial, Ian Bell manterá a sua posição como CEO da Slightly Mad Studios e, juntamente com a sua equipe, passam a fazer parte dos mais de 700 funcionários da Codemasters.

Project CARS junta-se assim a GRID, DiRT e F1, mas não foram revelados novos projetos nesta propriedade.

“Compartilhamos a mesma paixão e visão e a nossa nova parceria acelerará o nosso crescimento,” diz Frank Sagnier, CEO da Codemasters. “Com mais serviços de streaming a caminho do mercado e com a nova geração de consolas prevista para 2020, este é o momento perfeito para a Codemasters tomar o seu próximo passo.”

Ian Bell diz que isto permitirá tirar proveito das novas plataformas e acredita que o catálogo combinado das duas equipas é de invejar.

“A minha equipa está entusiasmante por se juntar à Codemasters e estamos ansiosos por forjar uma relação baseada na criatividade, paixão e o desejo de criar novas experiências de corrida que entusiasmam e deliciam as nossas comunidades.

Tal como Sagnier, Bell faz alusão a como “esta nova parceria vai-nos permitir aprender uns com os outros, partilhar recursos e tirar proveito das plataformas e tecnologias emergentes.”

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…