De acordo com Jeff Braddock, A transmissão ao vivo dos Jogos Privados do #BattlefieldV ocorrerá “perto do final do mês”. A data exata será revelada assim que a equipe de desenvolvimento estiver pronta para mostrar o recurso

Finalmente estamos perto de conhecer o programa de Servidores Privados (RSP) do Battlefield 5, que agora está sendo chamado de Jogos Privados, um novo nome que deve ser mais apropriado para a comunidade.

A DICE acabou adiando este recurso que deveria aparecer no capítulo 4, mas em detalhes, os desenvolvedores estão testando várias configurações e recursos e de acordo com o gerente de comunidade, Jeff Braddock, teremos uma transmissão ao vivo dos Jogos Privados perto do final do mês de novembro.

Para você que está chegando agora, em resumo, os Jogos Privados permitirão que os usuários criem seus próprios servidores e tenham controle sobre eles.

Nós já até chegamos a falar detalhes das possíveis configurações nesse artigo, mas como houve mudança nos planos ao longo dos últimos meses, será melhor esperar para os detalhes oficias.

Fonte: bit.ly/32jR5xm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…