Ontem ocorreu a transmissão ao vivo para a próxima atualização 5.2 do Battlefield V. Como a atualização ainda não está disponível, uma versão do desenvolvedor do jogo foi apresentada durante a transmissão ao vivo, que inclui ótimas notícias. Até agora, ficou claro que o Battlefield V receberá quatro mapas como parte do capítulo 5 do Tides of War.

Embora dois mapas (Iwo Jima e Tempestade do Pacífico) já lançados, o 3º mapa Wake Island que será lançado em 12/12, e o 4º mapa será Ilha Salomão com ambiente de selva.

Na transmissão ao vivo de ontem havia apenas mais um mapa para ver, ouvindo o nome “Al Marj Encampment”. Rumores e dicas de Dataminern dizem que o mapa era um dos cartões para o modo 5v5, que ainda não chegou ao jogo. O DICE agora poderia ter reciclado o mapa e usado para modos de jogo menores, como Domination ou Team Deathmatch. Não havia fotos ou similares.

Será interessante ver se os rumores são verdadeiros!

ACAMPAMENTO AL MARJ Líbia “Marj cresceu em torno de um forte turco construído em 1842 e agora restaurado. Durante o domínio colonial da Líbia (1913-1941), a cidade foi chamada Barce e foi desenvolvida como um centro administrativo e de mercado e resort nas colinas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Norte Campanha africana, o 1º Regimento de Campo, a Artilharia Real Australiana venceu uma batalha pela região de Barce em 5 de fevereiro de 1941. O regimento comemora essa batalha nomeando as instalações em sua base em Enoggera como Barce Lines. De 1942 a 1943, a cidade foi a capital da Cirenaica ocupada pelos britânicos “. (Wikipedia)

Fonte: battlefield-inside.de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam remove usuários e grupos com nomes nazistas após reclamações da Alemanha

Valve removeu vários jogadores e grupos do Steam, além de conteúdo criado por usuários com…