O 99Food já tem um site para restaurantes e entregadores interessados, mas não tem data para iniciar fase de testes

Além de seu aplicativo de transporte, a 99 lançará um serviço de delivery e concorrerá com plataformas como iFood, Uber Eats e Rappi. O 99Food, como foi chamado, tem um site para receber o pré-cadastro de restaurantes e entregadores, mas ainda não tem data para iniciar sua fase de testes.

A empresa não informou quais serão as primeiras regiões em que o 99Food estará disponível. Porém, a página com um formulário para entregadores permite, por enquanto, selecionar somente a cidade de Belo Horizonte.

Além dos ganhos com pedidos, o serviço promete recompensas para os entregadores à medida em que completarem metas diárias e semanais. Para se cadastrarem, eles precisam preencher o formulário, enviar documentos e comparecer à Central de Entregas da 99.

Página do 99Food para entregadores só permite selecionar a cidade de Belo Horizonte

Página do 99Food para entregadores só permite selecionar a cidade de Belo Horizonte

Assim que o serviço for oficialmente lançado, os usuários poderão fazer pedidos de entrega por meio do aplicativo principal da 99 ou por um app exclusivo para o 99Food.

Com 19 milhões de usuários no Brasil, a 99 acredita que consegue oferecer uma opção competitiva para usuários, restaurantes e entregadores. De acordo com a empresa, o serviço vai se concentrar em “opções que combinem preços acessíveis, entrega eficiente e uma variedade de alimentos de qualidade”.

A 99 oferecerá um serviço semelhante ao DidiFood, que sua proprietária Didi Chuxing oferece na China e no México. O investimento na América Latina se dá pela perspectiva de crescimento do já alto número de entregas registradas na região. De acordo com a empresa, Brasil e México lideram o ranking, com 26 milhões e 15 milhões de entregas mensais, respectivamente.

Fonte: tecnoblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…