Com a base de jogadores de Call of Duty reclamando, de um lado para o outro, sobre Modern Warfare, criamos uma lista de 10 maneiras pelas quais os desenvolvedores Infinity Ward podem melhorar seu título de 2019.

Havia uma quantidade enorme de hype e expectativa em torno do lançamento de Modern Warfare, e é esperado, já que isso deu ao jogador algo totalmente novo para jogar após um longo ano de Black Ops 4.

No entanto, o jogo realmente não teve um começo estelar quando se trata da aprovação da comunidade, pois muitos se queixaram sem parar de várias coisas no multiplayer, como design de mapa, balanceamento de armas, mini-mapa e muito mais .

Dito isso, compilamos uma lista de 10 coisas que o Infinity Ward pode fazer para melhorar a experiência multiplayer para seus fãs, muitos dos quais estão simplesmente abordando suas preocupações sobre o que há de errado no jogo.

Reverter mini-mapa para a versão tradicional

INFINITY WARD

O mini-mapa tem sido um tópico de discussão desde que a versão Beta do Modern Warfare foi lançada em meados de setembro. A Infinity Ward, é claro, queria removê-lo completamente dos principais modos principais, mas acabou cedendo e o adicionou de volta durante o Beta.

No entanto, o mini-mapa ainda não é o habitual com o qual a maioria dos jogadores se acostumou, já que não mostra fogo inimigo, e apenas mostra pontos vermelhos quando há um UAV ou radar pessoal no ar.

Desnecessário dizer que os jogadores ainda estão muito descontentes com essa mudança e pediram repetidamente aos desenvolvedores que a revertessem para a versão tradicional, especialmente porque ninguém havia realmente se queixado da função do minimapa nos CoDs anteriores.

Embora ainda não haja nenhuma indicação da IW sobre a reversão ou não, um importante vazador afirmou recentemente que a mudança seria implementada em um futuro muito próximo . 

Corrija algumas das vantagens que não fazem o suficiente

INFINITY WARD

Uma das coisas mais frustrantes sobre o multiplayer de Modern Warfare é que algumas das vantagens realmente não fazem o que deveriam, como EOD e Battle Hardened.

Mesmo com o EOD equipado, você ainda pode morrer para Claymores e outros explosivos com bastante facilidade, enquanto o Battle Hardened não impede que você fique atordoado ou piscou por alguns segundos, embora o efeito dure muito mais curto do que se você não o tivesse equipado. 

Com Claymores sendo tão prevalecente neste jogo, o EOD deve permitir que você encontre pelo menos um sem morrer, enquanto o Battle Hardened deve impedir completamente que você seja atordoado ou piscado.

Áudio com passos mais amigáveis

INFINITY WARD

Ouvir passos e outras dicas de áudio é uma parte importante da experiência multiplayer do Modern Warfare, por isso é bastante irritante que os passos dos colegas soem tão altos quanto os dos jogadores inimigos.

Uma maneira boa e fácil de corrigir isso é simplesmente diminuir o volume de passos amigáveis, o que tornaria mais fácil distingui-los e permitir que você seja capaz de dizer instantaneamente se o jogador que está andando por perto é um amigo ou inimigo.

Liberar bons mapas DLC

INFINITY WARD

Isso pode parecer óbvio, mas precisa ser repetido várias vezes, porque muitos jogadores acreditam que os mapas multiplayer atualmente disponíveis no Modern Warfare estão entre os piores da história do Call of Duty. 

Embora o Infinity Ward não consiga consertar os mapas que já lançaram, eles podem pelo menos compensá-los, lançando melhores mapas pós-lançamento, especialmente porque todo o conteúdo do DLC será gratuito para todos os jogadores. 

De fato, parece que isso já está em andamento, pois os arquivos encontrados na atualização mais recente incluem vários mapas que podem ser adicionados em um futuro próximo, incluindo alguns clássicos favoritos dos fãs dos jogos anteriores de CoD. 

Limite os efeitos sonoros altos antes e durante as partidas

INFINITY WARD

Os passos fazem parte de um problema geral com o áudio deste jogo, e não demorou muito para que a abundância de efeitos sonoros altos chegasse aos nervos dos jogadores. 

Por exemplo, os helicópteros que o deixam no início das partidas são insuportavelmente altos e podem ser ouvidos bem após o início da partida. Os riscos de morte também são extremamente barulhentos, e seria uma mudança positiva se você não precisasse passar por isso para obter riscos de violência amigáveis ​​chamados por colegas de equipe. 

Apenas diminuir o volume de coisas como essa seria, sem dúvida, recebido positivamente pela comunidade, ou pelo menos dar a opção aos jogadores para que eles mesmos pudessem diminuir se quisessem. 

Equilibre as armas sobrecarregadas

INFINITY WARD

Embora o jogo de armas em Modern Warfare seja geralmente bem projetado, existem algumas armas selecionadas que são consideravelmente mais poderosas que todas as demais.

O rifle de assalto M4A1 e a espingarda 725 vêm à mente, e aliás podem ser combinados para formar uma classe devastadora de Overkill, e como não há sistema pick-10 neste jogo, não há limite no número de acessórios que cada um pode ser equipado com. 

Não há dúvida de que um patch de balanceamento de armas é desesperadamente necessário para que algumas das armas OP possam ser nerfadas, enquanto as armas menos usadas podem ser polidas. 

Remover matchmaking baseado em habilidades

REDDIT

Embora o Infinity Ward não tenha tecnicamente confirmado se existe ou não o SBMM no multiplayer de Modern Warfare, testes suficientes no jogo foram realizados para indicar que está em jogo.

Isso irritou muitos jogadores de médio a alto nível, porque os obriga a tentar o melhor possível em todas as partidas, pois estão constantemente enfrentando jogadores com o mesmo nível de habilidade.

A eliminação do SBMM adicionará a natureza casual aos jogos públicos, especialmente porque o modo classificado que será adicionado eventualmente oferecerá SBMM suficiente por si só. 

Trazer de volta a votação do mapa nos lobbies

TREYARCH

A votação em mapas no modo multiplayer tem sido um grampo dos jogos de Call of Duty há quase uma eternidade, mas por algum motivo, a Infinity Ward sentiu a necessidade de removê-la ao desenvolver Modern Warfare.

Os jogadores não apenas notaram essa mudança, mas também deram suas opiniões negativas, já que não têm mais a opção de escolher qual mapa desejam jogar no início de cada partida. 

Embora não fosse a maior mudança do mundo, adicionar esse recurso certamente ajudaria a melhorar o multiplayer e conquistar alguns fãs. 

Alterar placares para mostrar todas as estatísticas relevantes

INFINITY WARD

Por alguma razão, e ninguém foi capaz de descobrir o porquê, os placares de certos modos não mostram todas as estatísticas relevantes incluídas em quase todos os títulos anteriores de CoD.

Por exemplo, os placares do Team Deathmatch não incluem a morte de jogadores e, ao jogar Dominação, você não pode verificar quantas capturas você tem até a partida terminar.

Essa é outra mudança que não é exatamente a prioridade número um, mas ainda deve ser algo que a Infinity Ward considera fazer, especialmente porque não parece que seria tão difícil de implementar.

Tornar as pontuações padrão

INFINITY WARD

O Infinity Ward definitivamente deve reverter a maneira padrão de obter faixas a serem ganhas através de pontos consecutivos ganhos, em vez de mortes. 

Isso é importante porque existe um grande problema de acampamento no modo multijogador, e a realização de golos incentivaria os jogadores a jogarem o objetivo mais durante as partidas, em vez de acampar nas janelas e nos telhados esperando para matar retardatários e ganhar riscos dessa maneira.

Caso contrário, deve ser uma opção dada aos jogadores em suas configurações, não uma vantagem que eles têm para equipar e desperdiçar uma vaga para jogar CoD da maneira certa.

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Update em CoD: Modern Warfare: Armas “725” e “M4” e ajusta sons de passos.

A Infinity Ward lançou um novo patch para Call of Duty: Modern Warfare …