O site Torrent Freak divulgou a lista dos filmes mais pirateados na última semana e, quanto ao período anterior, há algumas novidades. Uma delas é a recente versão live-action do clássico A Dama e o Vagabundo. Outra estreia é o Projeto Gemini, do diretor Ang Lee, que traz Will Smith em dose dupla.

No caso, o longa exibe algumas inovações tecnológicas, como um clone ultrarrealista do personagem principal e a gravação a 120 frames por segundo em resolução 4k. Tudo isso em combinação com fato de o filme estar em cartaz têm levado à busca pelo download ilegal na web.

A Netflix também passa a fazer parte dos filmes mais baixados com a sua primeira animação Klaus, lançada no início de novembro no serviço de streaming. Além desse atrativo, a trama apresenta a história por trás da lenda do Papai Noel, que acaba despertando mais interesse do público à medida que o Natal se aproxima.

Esta lista ainda passa a ser liderada pela película de ação Invasão ao Serviço Secreto, que conta com Gerard Butler como um agente secreto acusado de conspirar com o assassinato do presidente dos Estados Unidos, estrelado por Morgan Freeman. O longa estreou há menos de uma semana nas salas de cinema brasileiras.

Vale lembrar que o TecMundo não compactua com o download pirata de modo geral e recomenda a busca por filmes apenas pelas vias legais.

Veja o top 10 completo da semana:

10. Homem-Aranha: Longe de Casa

9. A Dama e o Vagabundo

8. Toy Story 4

7. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

6. Klaus

5. Rei Leão

4. Dora e a Cidade Perdida

3. Projeto Gemini

2. Coringa

1. Invasão ao Serviço Secreto

Fonte: tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…