O lançamento do Modern Warfare parece ter atingido um grande obstáculo, com  jogadores de Call of Duty em todo o mundo sendo impedidos de lançar o altamente antecipado lançamento do Infinity Ward no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Jogadores de todos os consoles têm relatado atualizações de status “Falha na conexão” ao tentarem fazer login no título recém-lançado, enquanto outros se viram bloqueados nas filas de servidores para entrar no jogo.

Também houve relatos de jogadores do Xbox One X sofrendo falhas ao jogar partidas no Modern Warfare, nos quais a Infinity Ward confirmou que “já estão trabalhando”. Os desenvolvedores ainda não resolveram os problemas de conexão global.

Estamos vendo um pequeno número de jogadores do Xbox One X travarem com o Modern Warfare. Já estamos trabalhando em uma correção. Agradecemos sua paciência e feedback. Vamos mantê-lo informado.

https://support.activision.com/onlineservices?gameTitle=Call+of+Duty%3A+WWII

O site oficial de status do servidor Call of Duty  ainda está sugerindo que os servidores PlayStation, Xbox One e PC ainda estão “online”, apesar das interrupções, por isso não está claro se esse é um problema baseado no usuário ou se o Infinity Ward ainda não determinou o problema.

Dexerto está monitorando os problemas, e este artigo continuará sendo atualizado com mais informações sobre os problemas em andamento.

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…