Se você estava ansioso por um novo jogo da franquia Battlefield, pode sentar e esperar mais um pouco. Durante a teleconferência de resultados da EA Games, a editora anunciou que o próximo Battlefield está planejado para ser lançado no ano fiscal de 2022, que começa em abril de 2021 e termina em março de 2022.

Essa é a primeira vez que a EA quebrará o ciclo habitual de um ano e meio a dois anos entre os jogos Battlefield desde Battlefield: Bad Company.

Visando novas inovações que serão ativadas pelas plataformas de última geração e uma base de instalação crescente nos novos consoles, nosso próximo jogo Battlefield está marcado para o EF22.
No geral, esperamos que isso conduza ao crescimento das reservas líquidas e dos lucros subjacentes para o ano fiscal de 2021. Forneceremos orientação formal em nossa ligação no quarto trimestre, como de costume. O crescimento no ano fiscal de 2022 será liderado por um novo título do Battlefield, disse o CEO da EA, Andrew Wilson

Para muitos, isso é visto como uma ótima notícia, significando que provavelmente veremos mais conteúdos para o Battlefield 5 após o Capítulo 5: Guerra no Pacífico.

Fonte: battlefieldbr

3 Comentários

  1. […] 29 de outubro de 2019 Próximo Battlefield chegará no ano fiscal de 2022 […]

    Resposta

  2. […] Leia também: Próximo Battlefield chegará no ano fiscal de 2022 […]

    Resposta

  3. […] Isso também foi relevado pelo CEO da EA, Andrew Wilson, na mesma teleconferência em que afirmou que o próximo Battlefield não será lançado em 2020. […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…