Call of Duty: Modern Warfare está prestes a chegar às lojas e a Activision confirmou que o game, ao contrário do que muitos esperavam, não terá loot boxes. Mesmo assim, a empresa revelou que ele terá um Battle Pass que trará mais conteúdo para os jogadores.

A Activision confirmou em uma nova postagem no blog oficial de Call of Duty que Modern Warfare não terá loot boxes, sendo que a empresa optou em um sistema de battle pass. Nele, os jogadores poderão pagar um valor em um DLC e terá recompensas conforme completar objetivos no game, em um sistema bastante similar ao utilizado pela Epic Games em Fortnite.

Fonte: Activision/Divulgação

“O novo sistema do Battle Pass permite aos jogadores saberem o conteúdo que eles estão conseguindo ou comprando. Esses passes de batalha serão lançados em temporadas para que os jogadores possam destravar conteúdo novo e temático”, anunciou a Activision no blog oficial do jogo.

Novas armas poderão ser adquiridas apenas jogando o game, com itens adicionais podendo ser desbloqueados durante o gameplay, como aconteceu durante a fase beta de Modern Warfare. Esse passe de batalha não estará disponível logo no lançamento do jogo, mas, de acordo com a Activision, o primeiro deve ser disponibilizado ainda em 2019.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte:voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…