A Infinity Ward divulgou uma atualização para Modern Warfarer depois que vários profissionais de Call of Duty refletiram sobre a falta de Dead Silence no jogo.

Após semanas de espera, o mais novo título de Call of Duty, Modern Warfare, foi finalmente lançado em 25 de outubro. O primeiro jogo da sub-série popular em quase uma década foi, sem surpresa, altamente antecipado, mas encontrou alguns problemas em o lado competitivo das coisas. 

Alguns jogadores se queixaram do design do mapa , enquanto Seth ‘Scump’ Abner apontou que há muito mais mobilidade limitada em comparação com outros títulos de Call of Duty. No entanto, isso não é tudo, já que os jogadores se recuperaram da necessidade de mudar o estado atual de Dead Silence – com muitos alegando que não funcionou conforme o esperado em comparação com os jogos recentes.

Dead Silence não é mais um privilégio da Modern Warfare.

Dead Silence, é claro, tem sido uma vantagem muito necessária em modos de jogo como Search and Destroy, mas se tornou uma atualização de campo no Modern Warfare – mas aparentemente foi quebrado no lançamento do jogo.

Kenny ‘Kenny’ Williams, da OpTic Gaming, observou que ele achava que usar Dead Silence era apenas para correr mais rápido, em vez de poder se mover silenciosamente. 

Alguns, como os sublinheiros do New York Doug ‘Censor’ Martin, apontaram que ele deveria voltar a ser um privilégio e fornecer cobertura completa para emitir um som enquanto se movia. 

Seu ponto de vista foi confirmado pelo companheiro de equipe Dillon ‘Attach’ Price e pelo ex-campeão mundial Christopher ‘Parasite’ Duarte – que queriam que isso mudasse de volta para um privilégio -, além de fazer algumas outras pequenas mudanças no jogo.

Outros jogadores, no entanto, levaram seus pensamentos um pouco mais longe do que apenas apontar o que eles acreditavam que precisava ser mudado. 

Austin ‘SlasheR’ Liddicoat, da OpTic, afirmou que os tipos de jogos de ressurgimento “sofreriam” sem a adição de Dead Silence como vantagem, com Trei ‘Zer0’ Morris apoiando esse ponto.

No entanto, não foram todas as recomendações completamente sérias para mudanças, pois alguns jogadores tiveram a chance de fazer algumas piadas mais leves. Scump, do Chicago CoD, twittou que o jogo ficou sem a vantagem por completo. 

O co-proprietário do NRG, Hector ‘HECZ’ Rodriguez, também fez uma piada sobre ser capaz de ouvir tudo sem a habilidade Dead Silence. 

Ligações da comunidade competitiva e de jogadores casuais viram a Infinity Ward entrar em ação, no entanto,  revelando que uma correção estava em andamento em 27 de outubro.

Embora eles alegassem que não seria uma correção instantânea, os desenvolvedores lançaram uma atualização menos de um dia depois, com o Dead Silence agora fornecendo cobertura completa para os passos. 

28 de outubro – atualização do título

Após essa correção do Dead Silence, a Infinity Ward lançou uma atualização muito pequena do título que abordava alguns dos problemas de falha e corrigia um bug no modo Operações Especiais.

Aqui estão as notas oficiais do patch, conforme fornecidas no Reddit :

  • Fizemos um trabalho no back-end para ajudar na estabilidade e evitar falhas em todas as plataformas. Se ocorrer um acidente, informe-nos
  • Correção para uma conquista de operações especiais que não era desbloqueada após a conclusão de todas as missões

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…