Estão prometidos para 2021 ‘Shang-Chi’, Doutor Estranho 2’, ‘Thor 4’ e ‘Homem-Aranha 3’

Os Estúdios Marvel terão pela primeira vez um ano com quatro lançamentos no cinema. Forma confirmadas para 2021 as estreias das novas aventuras solo dos heróis Thor, Doutor Estranho e Homem-Aranha e também o primeiro longa protagonizado pelo herói Shang-Chi.

Os quatro lançamentos foram oficializados após a Disney, dona da Marvel, renovar seu contrato com a Sony, dona dos direitos do Homem-Aranha no cinema. O novo acordo permitirá a produção de ‘Homem-Aranha 3’, ainda sem título anunciado, e novas participações do personagem nos longas do grupo ‘Vingadores’.

Anteriormente, o único ano com mais de dois lançamentos da Marvel nos cinemas havia sido em 2017, quando estreou ‘Guardiões da Galáxia – Volume 2’, Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e ‘Thor: Ragnarok’.

O novo calendário da Marvel para 2021 tem início com a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ em fevereiro. Depois, em maio, será a vez de ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’, ainda sem título em português, protagonizado pelo Dr. Estranho vivido por Benedict Cumberbatch.

Em seguida, em julho de 2021, estreia ‘Homem-Aranha 3’, ainda sem título anunciado, com Tom Holland novamente no papel do herói aracnídeo. Por fim, em novembro, será a vez de ‘Thor: Love and Thunder’, dirigido por Taika Waititi e com Chris Hemsworth e Natalie Portman.

Antes desses quatro lançamentos, para 2020, estão prometidas as estreias de outras duas produções da Marvel: ‘Viúva Negra’, em maio do ano que vem, e ‘Os Eternos’, em novembro do próximo ano.

Fonte: revistamonet.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…