FIFA 20 chegou às lojas a 27 de Setembro e ao contrário do que foi apresentado no PC, PS4 e Xbox One, o Nintendo Switch recebeu uma “Legacy Edition”.

Nesta “Legacy Edition”, a EA Sports apresentou menus e campos atualizados, mas não introduziu o modo Volta – o futebol de rua ou qualquer outro novo modo de jogo. A EA Sports diz ainda que não foram feitas melhorias no gameplay da versão do Switch sobre o jogo do ano passado.

Perante isto, os jogadores não tiveram qualquer problema em manifestar o seu desagrado e decidiram fazê-lo através do Metacritic.

Na página de FIFA 20: Legacy Edition para o Nintendo Switch, pode ver que conta com uma média de 0.4 nas análises dos jogadores – foram submetidas mas de 235.

As queixas focam-se na ausência de verdadeiras novidades, como o Volta, ou no gameplay em si e muitos decidiram que o melhor é pedir à Konami para apresentar PES no Switch.

“FIFA 20 = FIFA 19 com skins ‘atualizadas’. Por favor Konami, coloca PES no Switch, estamos fartos do mau tratamento da EA,” diz um jogador.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Muitos reconhecem que o termo “Legacy” já deixava antever uma versão com poucas evoluções, mas ainda assim, dizem-se desiludidos com o que chamam de “pobre esforço” da EA.

Nas outras plataformas estão assim: 

  1. PC está com 0.4 – 114 análises
  2. PS4 está com 1.3 – 883 análises
  3. Xbox One está com 0.9 – 127 análises

Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…