FIFA 20 chegou às lojas a 27 de Setembro e ao contrário do que foi apresentado no PC, PS4 e Xbox One, o Nintendo Switch recebeu uma “Legacy Edition”.

Nesta “Legacy Edition”, a EA Sports apresentou menus e campos atualizados, mas não introduziu o modo Volta – o futebol de rua ou qualquer outro novo modo de jogo. A EA Sports diz ainda que não foram feitas melhorias no gameplay da versão do Switch sobre o jogo do ano passado.

Perante isto, os jogadores não tiveram qualquer problema em manifestar o seu desagrado e decidiram fazê-lo através do Metacritic.

Na página de FIFA 20: Legacy Edition para o Nintendo Switch, pode ver que conta com uma média de 0.4 nas análises dos jogadores – foram submetidas mas de 235.

As queixas focam-se na ausência de verdadeiras novidades, como o Volta, ou no gameplay em si e muitos decidiram que o melhor é pedir à Konami para apresentar PES no Switch.

“FIFA 20 = FIFA 19 com skins ‘atualizadas’. Por favor Konami, coloca PES no Switch, estamos fartos do mau tratamento da EA,” diz um jogador.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Muitos reconhecem que o termo “Legacy” já deixava antever uma versão com poucas evoluções, mas ainda assim, dizem-se desiludidos com o que chamam de “pobre esforço” da EA.

Nas outras plataformas estão assim: 

  1. PC está com 0.4 – 114 análises
  2. PS4 está com 1.3 – 883 análises
  3. Xbox One está com 0.9 – 127 análises

Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

As 20 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado]

Em dúvida sobre qual série escolher para iniciar mais uma maratona na plataforma? Prepara …