A Electronic Arts anunciou, que FIFA 20, a nova entrada da popular série de simulação de futebol, já atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores, tornando-se no título da série mais rápido a chegar a esse valor.

Para assinalar esse fato, a produtora revelou que todos os jogadores que jogarem até ao dia 17 de outubro vão receber 8 mil Volta Coins para personalizar o seu avatar com os itens disponibilizados no mais recente Volta Drop. Haverá também um novo Squad Building Challenge no modo Volta para participar e obter recompensas.

Adicionalmente, a EA Sports revelou também algumas curiosidades sobre os primeiros tempos da obra no mercado, mencionando que já foram jogadas mais de 450 milhões de partidas e marcados mais de 1.2 bilhões de gols em todos os modos de jogo. Sem surpresas, o modo Ultimate Team continua a ser o preferido dos jogadores, contando já com mais de 272 milhões de encontros disputados.

Relativamente ao modo Volta, a produtora refere que este já se tornou no segundo modo mais popular da obra, tendo já sido criados mais de 5 milhões de avatares. Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cape Town são as arenas mais populares.

FIFA 20 está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Legacy Edition está disponível no Nintendo Switch.

Fonte: Videogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AMD anuncia sua nova linha de placas de vídeo Radeon série RX 6000

Quase 2 meses depois da NVidia apresentar suas novas placas de vídeo da série RTX, a AMD e…