A Electronic Arts anunciou, que FIFA 20, a nova entrada da popular série de simulação de futebol, já atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores, tornando-se no título da série mais rápido a chegar a esse valor.

Para assinalar esse fato, a produtora revelou que todos os jogadores que jogarem até ao dia 17 de outubro vão receber 8 mil Volta Coins para personalizar o seu avatar com os itens disponibilizados no mais recente Volta Drop. Haverá também um novo Squad Building Challenge no modo Volta para participar e obter recompensas.

Adicionalmente, a EA Sports revelou também algumas curiosidades sobre os primeiros tempos da obra no mercado, mencionando que já foram jogadas mais de 450 milhões de partidas e marcados mais de 1.2 bilhões de gols em todos os modos de jogo. Sem surpresas, o modo Ultimate Team continua a ser o preferido dos jogadores, contando já com mais de 272 milhões de encontros disputados.

Relativamente ao modo Volta, a produtora refere que este já se tornou no segundo modo mais popular da obra, tendo já sido criados mais de 5 milhões de avatares. Berlim, Roma, Lagos, Londres e Cape Town são as arenas mais populares.

FIFA 20 está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Legacy Edition está disponível no Nintendo Switch.

Fonte: Videogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …