Em celebração pela Battlefest 2019 que ocorre durante todo o mês de outubro para os jogadores de Battlefield V, a EA acaba de confirmar que o título, um de seus jogos de maior sucesso nos últimos anos, em breve ficará disponível para acesso gratuito aos gamers do PC que queiram aproveitar a grandiosidade do jogo durante três fins de semana do mês.

Os interessados poderão baixar o jogo e mantê-lo preparado para quando a EA liberar o acesso nos dias corretos. Antes disso você poderá mantê-lo instalado, mas não será possível jogar. A promoção estará disponível apenas pela Origin Access.

O primeiro fim de semana acontece a partir de amanhã, dia 10 de outubro e vai até o dia 13 oferecendo o modo Rush. Em seguida temos o segundo fim de semana entre os dias 17 e 20 de outubro liderado pelo modo Conquista e mapa com foco na infantaria. Por último temos o terceiro fim de semana entre os dias 24 e 27 de outubro, com o modo Grand Operations para acesso gratuito e cinco mapas liberados.

Além do conteúdo de multiplayer, os jogadores poderão aproveitar todas as missões da campanha Histórias da Guerra durante o decorrer dos fins de semana, e o progresso será salvo da conta Origin caso o usuário compre o game depois.

Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V. A volta às suas raízes em uma representação nunca antes vista da 2ª Guerra Mundial. Monte sua Companhia de soldados, armas e veículos personalizados e leve-os em uma jornada épica em Tides of War. Vivencie a experiência mais intensa e imersiva de Battlefield até hoje. Nunca será igual.

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…