Companhia compartilha calendário de atualizações e eventos e diz que entregará uma experiência mais “radical e imersiva”

O lançamento de Ghost Recon: Breakpoint continua dando o que falar. Depois de uma recepção conturbada por parte da imprensa e de o último relatório fiscal da Ubisoft não ter alcançado os resultados esperados; chega a vez da desenvolvedora e publisher francesa anunciar que irá trabalhar em uma revisão do game.

Na última semana, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot já havia afirmado que a empresa “vai continuar a fornecer suporte a [Ghost Recon: Breakpoint] e ouvir a comunidade para implementar as melhoras necessárias“; mas só agora a companhia de fato revelou o que (e como) pretende atualizar no game.

Apesar destas 3 primeiras semanas terem sido mais difíceis do que estávamos esperando, estamos levando o feedback de vocês a sério“, diz o comunicado oficial da Ubisoft. “Nós nos importamos com este jogo, com a franquia Ghost Recon e com vocês, nossa comunidade de jogadores, então nos comprometemos a melhorar“.

A Ubisoft também agradece todo o feedback da comunidade e prossegue afirmando que vai melhorar o jogo no aspecto técnico, o que significa que a atualização que chegará no meio de novembro contará com melhorias no gameplay, como aprimoramentos no drone, na mira e no alcance do poder de fogo, e também na notificação pop-up ao término das missões.

Ubisoft explica como e o que vai reajustar em Ghost Recon: Breakpoint

Reprodução

Ao fim de novembro, outra atualização será lançada com mais implementações e resolução de bugs que apareceram no lançamento de Ghost Recon: Breakpoint. A Ubisoft também citou que haverá conteúdo pós-lançamento como, por exemplo, a raid Project Titan em dezembro e o evento crossover com Exterminador do Futuro, logo depois.

As microtransações do jogo também passará por ajustes nas próximas semanas; e a IA dos colegas de time também será implementada para melhorar a experiência co-op para até 4 jogadores que Ghost Recon: Breakpoint promete.

A Ubisoft também endereça melhorias “mais radicais e imersivas” ao jogo, de forma a entregar uma experiência em que o jogador consegue usufruir melhor sua “liberdade de escolha“. A companhia promete compartilhar mais detalhes sobre essas mudanças em breve.

Por fim, a empresa diz que sabe que tem muito trabalho a fazer e que nem tudo pode ser lançado ou feito da maneira que os jogadores querem, mas ainda assim, a Ubisoft se mantém transparente sobre o desenvolvimento e as melhorias pelas quais Ghost Recon: Breakpoint está passando.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare finalmente adiciona o recurso de contagem de mortes, mas isso vai te custar

A Infinity Ward resolveu a queixa frequente de que as mortes não aparecem no placar de Cal…