Quanto mais perto chegamos, mais DLC do Pacífico se inicia no Battlefield V. Depois de uma atualização 4.4, que claramente melhora a diversão do jogo, um grande vazamento confirma elementos já conhecidos, além de revelar algumas surpresas interessantes. imagem da possível existência, confirmação e retorno de Wake Island no BF5 ?!

As informações apresentadas após o artigo não são oficiais, elas são provenientes de uma mineração de dados de ‘Temporyal’. Portanto, é importante ter cuidado com afirmações, por isso tratamos como Rumor, até que a DICE confirme ou não.

“Oi pessoal,

Hoje eu quero compartilhar com vocês muitos detalhes sobre o teatro do Pacífico em Battlefield V . Desta vez, tem sido muito complexo reunir todas essas informações por vários motivos. Espero que os resultados lhe agrade. Atualização 4.4, Análise Parte II – Vamos lá … “.

MAPAS

Já era sabido que a DICE estava planejando lançar três cartas no Capítulo 5 do Warfare Trails até o final de 2019. Como tradição tão apropriada, os desenvolvedores do Battlefield poderiam ter planejado um quarto: Wake Island (ou Wake Island) .

Lista interna de mapas para o Pacífico:

  • Ilha Wake
  • Iwo Jima
  • selva
  • Ilhas Trópicas
campo de batalha-v-BF5 leak-Pacific-dlc cartão de Armas uniformes-detalhes-ile-wake-Iwo-jima selva tropical-ilhas-picture-01

BRASÃO

TIPO 97
(METRALHADORA LEVE)

leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes mostrar detalhes do tipo-97 imagem-01

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIODENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

História:  “A metralhadora leve Tipo 97 foi a metralhadora padrão usada nos tanques e veículos blindados do Exército Imperial Japonês durante a Segunda Guerra Mundial, além de ser uma metralhadora leve das forças de infantaria”.

M3 IR
(ESPINGARDA)

campo de batalha-v-BF5 leak-Pacific-dlc cartão de Armas uniformes-detalhes-Mambu-m3-ir-image-01

Em jogo:  “O M3 possui um telescópio infravermelho para melhor visibilidade em ambientes pouco iluminados, além de um supressor para reduzir a distribuição do barril”.

NAMBU TIPO 2A
(METRALHADORA)

História:  “A submetralhadora experimental modelo 2 era uma metralhadora de origem japonesa, com câmara de 8 mm Nambu. Foi distribuído às unidades navais japonesas e usado até o final da guerra “.

leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-Mambu-type-2 imagem-01

Nota: O cliente do jogo menciona explicitamente a variante “2A”, portanto, espere que seja diferente das versões maiores conhecidas, como a do CoD WWII.

BAR M1918A2
(METRALHADORA LEVE)

campo de batalha-1-6-new-armas identificados-files-the-game-detalhes-fm-bar M1918A2-image-01

Nota:  já mais ou menos confirmada durante o EA Play e desde o patch 4.4 e brevemente mencionada no cliente, esta  BAR M1918A2 é a mesma versão que pode ser reproduzida no Battlefield 1 (para aqueles que encomendaram o Battlefield V ).

NAMBU TIPO 94
(REVÓLVER)

leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-Mambu-type-94 imagem-01

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIODENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Em jogo:  “Feito no Japão desde antes da guerra, esta arma é considerada por alguns desnecessariamente complexa em seu design, enquanto outros admiravam sua compacidade e leveza”.

PEQUENAS ATUALIZAÇÕES
DE ARMAS JÁ CONHECIDAS

M1 GARAND
(ESPINGARDA SEMI-AUTOMÁTICA)

Alguns novos trechos confirmam que esta arma será um rifle semiautomático e, portanto, disponível para a classe de assalto (como muitos de vocês já previram).

ARISAKA TIPO 99
(ESPINGARDA DE AÇÃO DE FERROLHO)

Algumas semanas atrás, obtivemos a referência “Tipo 99”, que pode ser associada a uma metralhadora leve ou ação de parafuso. A nova atualização confirma que o Arisaka Type-99 é um rifle de ação de parafuso, que elimina a versão da metralhadora leve.

KATANA
(ARMA CORPO A CORPO)

Em jogo (nova descrição): “Muitas espadas foram feitas nos anos anteriores à guerra, oficiais japoneses foram forçados a usá-las. A qualidade destes variou enormemente por causa da quantidade necessária no curto prazo “.

TABULEIRO QUEIMADO
(ARMA CORPO A CORPO)

Em jogo (nova descrição): “Em uma pitada, qualquer coisa que possa ser agarrada com uma mão pode se tornar uma arma. Mesmo que ele esteja pegando fogo. “

Um lembrete: as armas M3 “Grease Gun”, M1919A6 (metralhadora leve), Type 100 (submetralhadora) ou Fliegerfaust (lança-foguetes antiaéreos) já haviam sido encontradas nos vazamentos.DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

campo de batalha-v-bf5-33-novos multijogador armas de Abril-2019-vôo-dados-Fliegerfaust-image-01

Aqui estão algumas skins épicas dessas armas do Pacífico, incluindo uma já jogável:

leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-skin-épico-m1919a6-image-02
leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-skin-épico-m1919a6-image-01
leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-skin-épica selva M1928A1-image-01

UNIFORMES DE SOLDADOS

O Battlefield V Update 4.4, que descobriu todos esses novos recursos, não revela novos cosméticos, onde o número de uniformes das facções americanas e japonesas é 8 em qualidade comum.

Cada conjunto (uniforme) parece ter uma variante rara e épica – totalizando 24 conjuntos para uma única facção. Dito isto, não se deve esquecer que seus uniformes não serão todos desbloqueáveis ​​e podem ser obtidos de maneiras diferentes.

A ilustração em anexo é uma boa visão geral deste conceito:

leak-Pacific-DLC-batalha-v BF5 cartão de Armas uniformes-detalhes-us-soldado-set-uniforme do soldado-americano comum-raro-épico-image-01

Fonte: tonyonpc via Temporyal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Google Stadia é lançado oficialmente; Demonstração, Impressões Iniciais e preços dos games

Nesta terça-feira (19), a Google lançou oficialmente o seu serviço de jogos via streaming,…