O lançamento do Galaxy Note 10 – que desembarcou há pouco tempo no Brasil – chegou como um verdadeiro marco na história da Samsung, estreando uma parceria entre a sul-coreana e o popular aplicativo Discord, muito utilizado pelos gamers ao redor do mundo.

Um dos grandes destaques do modelo em termos de software ficou por conta da integração do mensageiro com o Game Launcher, dando acesso a vários recursos até então exclusivos ao phablet e suas variantes.

Porém, agora donos do Galaxy S10 e S10 Plus também poderão ter acesso a essas novidades, vendo que os flagships lançados no início do ano começaram a receber uma atualização que os contemplou com a integração entre os apps em questão.

Para ter acesso aos novo recursos do Discord é necessário, obviamente, que os donos do S10 possuam o app instalado em seus aparelhos.

A partir daí, quando iniciando títulos pelo Game Launcher o jogador terá acesso a sua lista de amigos bem como um atalho flutuante para o chat por voz.

Infelizmente nem todos os modelos do Note 10 e S10 estão com o recurso ativo ainda, o que significa que ele está sendo liberado aos poucos para esses dispositivos.

Resta saber agora se a Samsung pretende estender o suporte a outros modelos ou se ele ficará exclusivo para os tops de linha mais recentes.

Visite o DISCORD do Clan COBRA e divirta-se discord.me/clancobra

Fonte: tudocelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Crysis Enhanced Edition já está disponível para download gratuitamente

Dá de chibatada no Crysis Remastered No mês passado, informamos sobre um novo mod gráfico …