Após sofrer um pequeno atraso, o update 4.4 finalmente chegou ao Battlefield 5 trazendo os dois novos mapas Lofoten Islands e Provence e também o tão aguardado aumento no nível máximo para 500 (leia sobre ele aqui). Os novos serão jogáveis nos modos Squad Conquest e Team Deathmatch e estarão no ar durante a Semana 11 do capítulo, ou seja, a partir desta quinta-feira. No entanto, hoje mesmo você já poderá iniciar sua jornada em direção ao Rank 500 e também notar as melhorias na estabilidade e correções projetadas para reduzir problemas no jogo. Com aproximadamente 22GB no PC e 16GB nos consoles, você pode conferir as notas de atualização abaixo: O que há de novo? Dois novos mapas – Ilhas Lofoten e Provença (Disponível no Squad Conquest e Team Deathmatch).2 novas armas lançadas nas próximas 2 semanas (Panzerbusche 39 e Breda M1935 PG).Aumento máximo do Rank de Carreira para 500. O que mudou? Melhorias gerais de estabilidade e correções de falhas.Resolvido um problema de desempenho que poderia ocorrer ao quebrar a armadura do inimigo em Firestorm e causar a Gagueira. Mapas e Modos Ilhas Lofoten – Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest.Provence – Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest.Marita – Corrigida uma janela em que os jogadores ficavam presos ao saltar por ela.Marita – Melhorias para gerar pontos.Mercúrio – agora disponível na Conquista de Pelotão.Mercúrio – Corrigido um problema que estava alterando o comportamento das granadas de fumaça no mapa. Armas Realizado uma revisão de equilíbrio entre os danos dos rifles de precisão e o recuo aplicado às SMGs. Em relação às SMGs especificamente, foi alterado algumas das especializações em armas. Nesses casos, você deve achar que seus SMGs podem exigir um repec. Verifique novamente seus equipamentos antes de implantar! Alterações de saldo Precisão aprimorada do hipfire ao saltar para armas, SMGs, carabinas de pistola, carabinas de ação de parafusos e rifles de assalto.Precisão aprimorada do hipfire enquanto se move ao usar a especialização Apertos aprimorados.Aumento do recuo vertical de todos os MMGs em 150% no primeiro disparo, diminuindo para o valor atual a partir do quinto tiro. Outras alterações estão chegando aos MMGs em nossa próxima atualização.Eficácia de penetração da bala ajustada dos rifles de precisão Bolt Action e rifles de carregamento automático através de materiaisDano do rifle AT ajustado através de materiaisAumento do dano corpo a corpo de armas brancas leves, como facas, de 27 para 35. Alterações gerais em armas e gadgets Os jogadores agora podem jogar de volta suas próprias granadasAjustou e melhorou os efeitos visuais para explosões de granadas de mãoA mina AP já não desaparece após a morteAs minas AP não podem mais ser colocadas no arame farpadoAumentou o volume do efeito sonoro “Ping” nas minas AP, para dar aos jogadores uma chance melhor de se protegerem depois que forem acionados.As minas da AT estão agora se comportando corretamente e aplicando danos consistentes com as atualizações anterioresAjustado o tempo de implantação da pistola AT para corresponder melhor à animação.O PIAT e o Panzerfaust agora mostram corretamente sua animação de recarga após muitas recargas consecutivasCorrigida a faixa Kukri para Combat MedicsCorrigidos os requisitos de conclusão do MAB 38 Mastery VICorrigido um problema com as atribuições S2-200 Mastery IV e Proficiency VI. Agora eles rastrearão mortes além de 50 metros corretamenteCorrigido um problema ao entrar em Aim Down Sights ao reabastecer e usar uma munição ou bolsa médicaCorrigido um problema que permitia que jogadores de alta latência colocassem outra mina de AP muito perto de outra mina de AP que eles colocaram recentemente.Corrigido um problema em que a AT Grenade Pistol não causava dano suficiente aos edifíciosFoi corrigido um problema em que as balas do AT Rifle APCR destruíam partes inteiras do edifício quando se destinava a causar dano extra a veículos.Corrigido o brilho da mira no Rifle Boys AT com a mira de médio alcanceCorrigido um problema que fazia com que projéteis que não estão configurados com propriedades de ricochete ricocheteiam de qualquer maneira em certos ângulos, o que poderia causar menos do que o dano pretendido.Corrigido um problema em que o contador de munição do FlareGun não estava visível.Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpo.Corrigido um problema que fazia com que o M30 Drilling não tivesse um cano visível, se a arma fosse retirada do chãoCorrigido um bug raro que impossibilitaria o jogador de usar reforços se eles tivessem sido mortos e, em seguida, reviveu ao ter um reforço selecionado na roda de reforçoCorrigido o focinho “azulado” sem a cor correta no EMPCorrigido um problema que fazia com que algumas peças de armas de ouro não parecessem ouro no jogo Soldado O pára-quedas agora pode ser aberto um pouco mais cedo ao cair; isso permite que os jogadores com saúde total usem o pára-quedas nas quedas mais letaisAgora, os jogadores podem deslizar um pouco mais com o paraquedas, a direção e a mira afetam levemente a direção e a velocidade de descida do paraquedas no modo multijogador regular (o Firestorm Parachuting não será afetado por essa alteração)Aumento da altura em que ocorrerão danos letais por queda quando queda livre e para-quedas.Mudou e melhorou os uniformes usados pelos pilotos e petroleirosMelhorou a audibilidade das aparições de soldados próximos, facilitando a identificação de quando um novo jogador foi implantado no campo de batalhaMelhorado o comportamento de boneca de pano para soldados mortos ao entrar em um veículoMelhorado como Ilse segura armas na tela da empresa para reduzir o recorte.Corrigido um problema em que as caixas de hit de soldado podiam ser dessincronizadas ao entrar em um reviveCorrigido um problema em que as caixas de hit do soldado podiam ser dessincronizadas ao saltarCorrigido um “pop” que ocorreria na animação quando os jogadores saltavam nos objetosCorrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com uma caixa de vida ou munição devido à alta velocidadeCorrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com outro jogador ao iniciar uma revivificação ou um cofreCorrigido um problema em que quedas de corpo a corpo não eram permitidas quando a vítima estava um pouco baixa ou alta demaisCorrigido um bug raro que poderia ocorrer no Firestorm quando os soldados se inclinavam e enviavam spam ao botão corpo a corpo, o que poderia resultar na animação do corpo a corpo.Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpoCorrigido um problema que às vezes fazia com que modelos de soldado de baixa qualidade estivessem presentes no avião ao implantar no modo Aerotransportado no Grand Operations Nós estamos atualizando esse post na tradução das notas e também na seleção somente dos itens importantes. As notas originais e completas você poderá encontrar aqui (em inglês). Fonte: battlefieldbr Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...
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