Após sofrer um pequeno atraso, o update 4.4 finalmente chegou ao Battlefield 5 trazendo os dois novos mapas Lofoten Islands e Provence e também o tão aguardado aumento no nível máximo para 500 (leia sobre ele aqui).

Os novos serão jogáveis nos modos Squad Conquest e Team Deathmatch  e estarão no ar durante a Semana 11 do capítulo, ou seja, a partir desta quinta-feira. No entanto, hoje mesmo você já poderá iniciar sua jornada em direção ao Rank 500 e também notar as melhorias na estabilidade e correções projetadas para reduzir problemas no jogo.

Com aproximadamente 22GB no PC e 16GB nos consoles, você pode conferir as notas de atualização abaixo:

O que há de novo?

  • Dois novos mapas – Ilhas Lofoten e Provença (Disponível no Squad Conquest e Team Deathmatch).
  • 2 novas armas lançadas nas próximas 2 semanas (Panzerbusche 39 e Breda M1935 PG).
  • Aumento máximo do Rank de Carreira para 500.

O que mudou?

  • Melhorias gerais de estabilidade e correções de falhas.
  • Resolvido um problema de desempenho que poderia ocorrer ao quebrar a armadura do inimigo em Firestorm e causar a Gagueira.

Mapas e Modos

  • Ilhas Lofoten – Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest.
  • Provence – Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest.
  • Marita – Corrigida uma janela em que os jogadores ficavam presos ao saltar por ela.
  • Marita – Melhorias para gerar pontos.
  • Mercúrio – agora disponível na Conquista de Pelotão.
  • Mercúrio – Corrigido um problema que estava alterando o comportamento das granadas de fumaça no mapa.

Armas

Realizado uma revisão de equilíbrio entre os danos dos rifles de precisão e o recuo aplicado às SMGs. Em relação às SMGs especificamente, foi alterado algumas das especializações em armas. Nesses casos, você deve achar que seus SMGs podem exigir um repec. Verifique novamente seus equipamentos antes de implantar!

Alterações de saldo

  • Precisão aprimorada do hipfire ao saltar para armas, SMGs, carabinas de pistola, carabinas de ação de parafusos e rifles de assalto.
  • Precisão aprimorada do hipfire enquanto se move ao usar a especialização Apertos aprimorados.
  • Aumento do recuo vertical de todos os MMGs em 150% no primeiro disparo, diminuindo para o valor atual a partir do quinto tiro. Outras alterações estão chegando aos MMGs em nossa próxima atualização.
  • Eficácia de penetração da bala ajustada dos rifles de precisão Bolt Action e rifles de carregamento automático através de materiais
  • Dano do rifle AT ajustado através de materiais
  • Aumento do dano corpo a corpo de armas brancas leves, como facas, de 27 para 35.

Alterações gerais em armas e gadgets

  • Os jogadores agora podem jogar de volta suas próprias granadas
  • Ajustou e melhorou os efeitos visuais para explosões de granadas de mão
  • A mina AP já não desaparece após a morte
  • As minas AP não podem mais ser colocadas no arame farpado
  • Aumentou o volume do efeito sonoro “Ping” nas minas AP, para dar aos jogadores uma chance melhor de se protegerem depois que forem acionados.
  • As minas da AT estão agora se comportando corretamente e aplicando danos consistentes com as atualizações anteriores
  • Ajustado o tempo de implantação da pistola AT para corresponder melhor à animação.
  • O PIAT e o Panzerfaust agora mostram corretamente sua animação de recarga após muitas recargas consecutivas
  • Corrigida a faixa Kukri para Combat Medics
  • Corrigidos os requisitos de conclusão do MAB 38 Mastery VI
  • Corrigido um problema com as atribuições S2-200 Mastery IV e Proficiency VI. Agora eles rastrearão mortes além de 50 metros corretamente
  • Corrigido um problema ao entrar em Aim Down Sights ao reabastecer e usar uma munição ou bolsa médica
  • Corrigido um problema que permitia que jogadores de alta latência colocassem outra mina de AP muito perto de outra mina de AP que eles colocaram recentemente.
  • Corrigido um problema em que a AT Grenade Pistol não causava dano suficiente aos edifícios
  • Foi corrigido um problema em que as balas do AT Rifle APCR destruíam partes inteiras do edifício quando se destinava a causar dano extra a veículos.
  • Corrigido o brilho da mira no Rifle Boys AT com a mira de médio alcance
  • Corrigido um problema que fazia com que projéteis que não estão configurados com propriedades de ricochete ricocheteiam de qualquer maneira em certos ângulos, o que poderia causar menos do que o dano pretendido.
  • Corrigido um problema em que o contador de munição do FlareGun não estava visível.
  • Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpo.
  • Corrigido um problema que fazia com que o M30 Drilling não tivesse um cano visível, se a arma fosse retirada do chão
  • Corrigido um bug raro que impossibilitaria o jogador de usar reforços se eles tivessem sido mortos e, em seguida, reviveu ao ter um reforço selecionado na roda de reforço
  • Corrigido o focinho “azulado” sem a cor correta no EMP
  • Corrigido um problema que fazia com que algumas peças de armas de ouro não parecessem ouro no jogo

Soldado

  • O pára-quedas agora pode ser aberto um pouco mais cedo ao cair; isso permite que os jogadores com saúde total usem o pára-quedas nas quedas mais letais
  • Agora, os jogadores podem deslizar um pouco mais com o paraquedas, a direção e a mira afetam levemente a direção e a velocidade de descida do paraquedas no modo multijogador regular (o Firestorm Parachuting não será afetado por essa alteração)
  • Aumento da altura em que ocorrerão danos letais por queda quando queda livre e para-quedas.
  • Mudou e melhorou os uniformes usados ​​pelos pilotos e petroleiros
  • Melhorou a audibilidade das aparições de soldados próximos, facilitando a identificação de quando um novo jogador foi implantado no campo de batalha
  • Melhorado o comportamento de boneca de pano para soldados mortos ao entrar em um veículo
  • Melhorado como Ilse segura armas na tela da empresa para reduzir o recorte.
  • Corrigido um problema em que as caixas de hit de soldado podiam ser dessincronizadas ao entrar em um revive
  • Corrigido um problema em que as caixas de hit do soldado podiam ser dessincronizadas ao saltar
  • Corrigido um “pop” que ocorreria na animação quando os jogadores saltavam nos objetos
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com uma caixa de vida ou munição devido à alta velocidade
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com outro jogador ao iniciar uma revivificação ou um cofre
  • Corrigido um problema em que quedas de corpo a corpo não eram permitidas quando a vítima estava um pouco baixa ou alta demais
  • Corrigido um bug raro que poderia ocorrer no Firestorm quando os soldados se inclinavam e enviavam spam ao botão corpo a corpo, o que poderia resultar na animação do corpo a corpo.
  • Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpo
  • Corrigido um problema que às vezes fazia com que modelos de soldado de baixa qualidade estivessem presentes no avião ao implantar no modo Aerotransportado no Grand Operations

Nós estamos atualizando esse post na tradução das notas e também na seleção somente dos itens importantes. As notas originais e completas você poderá encontrar aqui (em inglês).

Fonte: battlefieldbr

4 Comentários

  1. […] Notas de Atualização 4.4 (Setembro) – Battlefield V traz novos Mapas e Ranks […]

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  2. […] Notas de Atualização 4.4 (Setembro) – Battlefield V traz novos Mapas e Ranks […]

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  3. […] mais perto chegamos, mais DLC do Pacífico se inicia no Battlefield V. Depois de uma atualização 4.4, que claramente melhora a diversão do jogo, um grande vazamento confirma elementos já conhecidos, […]

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  4. […] mais que alguns jogadores estão tendo problemas com ping alto, a atualização 4.4 do Battlefield 5 deu um bom passo na direção certa. Quero dizer que o jogo está rodando bem […]

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