Desenvolvedor de Moder Warfare deixa uma mensagem aos fãs, pedindo que se lembrem antes de comentar que há uma equipe de funcionários humanos trabalhando no jogo.Publicado por ViniSD, em 15:56 (1 hora atrás).Parece que ultimamente não está sendo fácil para os desenvolvedores de Call of Duty: Modern Warfare, os quais andam recebendo reclamações de todos os lados. Mas parece que algumas dessas reclamações foram longe de mais, fazendo até que um dos desenvolvedores se manifestasse a respeito.

Muitos jogadores se mostraram insatisfeitos após ser revelado que o modo Spec Ops Survival seria exclusivo do PS4 por um ano inteiro. Os rumores de que as loot boxes não seria apenas para cosméticos também não ajudou. Isso fez com que os jogadores fossem até as mídias sociais reclamar, embora não de uma forma sadia.

Joel Emslie, o diretor de arte do jogo, mandou uma mensagem para os fãs no Reddit.

Tirem um segundo e pensem no pessoal da produção que vem aqui e lê os comentários. Somos uma mistura de nerds, atletas e tudo mais. É incrível, mas todos nos damos bem e nos reunimos todos os dias para construir algo em que acreditamos. Dedicamos nossas carreiras a sermos os melhores naquilo que fazemos e para fazermos o melhor jogo que pudermos.

Não sei por que, mas todo dia que venho aqui ler as ideias e feedback úteis… acabo lendo comentários tóxicos ultra sombrios que me dizem o quão incompetente e estúpido eu devo ser, e que devo ir para outro lugar onde não posso prejudicar as pessoas com minhas péssimas ideias e obras de arte. Todos nós somos bem resistentes aqui, mas sim, isso pode nos afetar. Acredite, nós mantemos tudo profissional, mas é claro que as pessoas que passam pelo meu escritório de vez em quando podem me ouvir através das paredes.
Mesmo assim, Emslie acredita que o feedback dos fãs é importante, e garante que está sempre atento para o que os jogadores andam dizendo. Ele só pede que todos sejam um pouco mais educados e que se lembrem que “há uma equipe de pessoas na IW, e temos dias ruins assim como você”.

Emslie também pede que as pessoas não acreditem em rumores, e que se foquem apenas nos anúncios oficias. De acordo com ele, existem muitas pessoas “má intencionadas que querem fazer seu nome espalhando rumores provocativos”.

Fonte: animesegames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Viciado em videogame, adolescente é encontrado morto após maratona online

Viciado em games online, o adolescente Piyawat Harikun, de 17 anos, resolveu aproveitar o …