Gearbest planeja enviar mais produtos localmente, como acessórios de celular e fones de ouvido; smartphones não chegam tão cedo

Depois da AliExpress a Gearbest passou a oferecer, em fase experimental, alguns produtos com entrega em 5 dias graças a um depósito aberto no Brasil: a loja online planeja expandir seu estoque no país para incluir acessórios de celular, fones de ouvido, pulseiras fitness e dispositivos de internet das coisas. No entanto, ela deve demorar para fazer o mesmo com smartphones.

Como aponta o Mobizoo, o site da Gearbest ganhou uma seção com produtos enviados do Brasil; ela foi divulgada apenas entre os parceiros comerciais da varejista por estar em fase de testes. Você pode acessá-la  https://br.gearbest.com/promotion-entrega-em-5-dias-special-7403.html

Atualmente, apenas oito produtos são enviados localmente, incluindo diversas ferramentas OBD-II para diagnóstico de carro e uma máquina de embalagem a vácuo. A variedade de produtos ainda é pequena, mas deve crescer com o tempo.

Gearbest deve oferecer mais produtos enviados do Brasil

Uma representante da Gearbest diz ao Mobizoo que a loja terá outros produtos no depósito brasileiro: ela menciona acessórios para smartphones, fones de ouvido, smart bands, smartwatches, dispositivos IoT e outros eletrônicos.

No entanto, não espere ver celulares tão cedo no Gearbest. A assessora de marketing afirma que a venda de smartphones com estoque brasileiro “vai demorar mais tempo”; eles não devem chegar a tempo da Black Friday nem do Natal.

A nova seção da Gearbest também menciona os produtos que têm frete grátis da China para o Brasil. O destaque fica para os diversos itens da Xiaomi, incluindo a pulseira Mi Band 4, roteadores, sensores e carregadores sem fio.

Gearbest

A Gearbest afirma em seu site que vende mais de 1 milhão de produtos diferentes; eles vêm de marcas como Xiaomi, Huawei, Asus, DJI e Ninebot. A empresa possui mais de 40 armazéns ao redor do mundo, na China, EUA e Europa. Ela faz parte da gigante chinesa de e-commerce Globalegrow.

A Anatel disse no ano passado que consumidores são proibidos de importar produtos de telecomunicações através dos Correios ou outra empresa de entrega. Isso inclui eletrônicos com conectividade Wi-Fi ou Bluetooth, como celulares, roteadores e drones. A agência reteve cerca de 30 mil itens em 2018, todos sem o selo de homologação.

Fonte: tecnoblog via br.gearbest.com/promotion-entrega-em-5-dias-special-7403.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

FIFA 20: Saiba como usar o Web App do game

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/ Tenha domínio total sobre sua equipe …