El Camino: A Breaking Bad Movie’ estreia dia 11 de outubro e será uma sequência direta ao último episódio da série

Após meses de rumores, a Netflix confirmou a produção de um filme que dará sequência aos eventos finais da série Breaking Bad, e lançou no último sábado um trailer do longa, para a alegria dos fãs.

El Camino: A Breaking Bad Movie” chega ao serviço de streaming no dia 11 de outubro. O filme será uma sequência direta do final da série – que foi ao ar há seis anos -, e deve responder a perguntas que permeiam a imaginação dos fãs do show desde seu fim.

Vince Giligan, criador do show, escreveu e dirigiu o filme. Aaron Paulretorna ao papel de Jesse Pinkman, mas ainda não está claro se Bryan Cranston fará algum tipo de participação como Walter White.

No trailer a polícia está procurando por Pinkman e interroga Skinny Pete (Charles Baker), um de seus amigos de longa data, para saber sobre seu paradeiro após os eventos finais da série original.

O nome do longa é uma alusão ao veículo usado por Jesse para fugir do cativeiro em que esteve aprisionado no final da série. Com isso, podemos esperar que o filme foque na fuga de Jesse e em suas tentativas para evitar ser capturado novamente.

Como dito, “El Camino: A Breaking Bad Movie” chega exclusivamente à Netflix no dia 11 de outubro. Confira o trailer oficial:

E aí, animado para o filme?

Via: CNN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…