Uma das principais funções que o Discord oferece para seus usuários é o serviço Nitro, onde tem uma vasta biblioteca de games apenas para os assinantes. No entanto, parece que o número de pessoas que aproveitam esse recurso do Nitro foi tão baixa que o Discord optou por remover essa biblioteca de games. Sendo assim, no dia 15 de outubro, os assinantes podem aproveitar outras melhorias.

Conforme relatado no blog oficial da empresa, os usuários do Nitro (US$9,99 por mês) podem enviar arquivos com até 100 MB em suas mensagens, duas vezes como antes(50 MB). E foi reduzindo o número de boosts necessários para atingir o Nível 3 – de 50 para 20.

A equipe do Discord pede que os usuários continuem enviando comentários para melhorar o serviço a longo prazo e esclarecem que os assinantes atuais poderão continuar usando o catálogo Nitro até dia 15 de outubro, com a possibilidade de solicitar um reembolso após essa decisão. A loja Discord, enquanto isso, permanecerá disponível para todos os usuários, como todas as licenças adquiridas anteriormente.

Fonte: 3djuegos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…