O game será gratuito e terá modo multiplayer e Battle Royale

Activision anunciou que Call of Duty: Mobile, uma versão para smartphones e tablets do clássico shooter, será lançado no Brasil em 1º de outubro. Gratuito para jogar e trazendo os modos multiplayer e Battle Royale, o game já liberou pré-registros para que os inscritos possam participar em eventuais testes, além de receber informações exclusivas.

Mantendo a aura da franquia, o game terá mapas conhecidos dos fãs em seu repertório: NuketownCrossfireCrash e Hijacked estarão entre os cenários disponíveis para batalhar com seus inimigos. Outro conteúdo disponibilizado é o de personagens tradicionais da franquia – os jogadores poderão desbloquear skins como a de John “Soap” MacTavish e Alex Mason.

Serão 100 jogadores dividindo a mesma sessão de jogo no Battle Royale. No multiplayer tradicional, sabe-se que os modos Team DeathmatchSearch and Destroy e Free For All estarão inclusos. Além dessas duas opções, o game também receberá conteúdos extras e eventos temporários para complementar a experiência.

Produzido em parceria com a Tencent, gigante empresa de tecnologia chinesa, Call of Duty: Mobile promete ser a “experiência definitiva” de shooters em primeira pessoa para aparelhos mobile. O game será disponibilizado gratuitamente para Android e iOS no dia 1º de outubro.

Fonte: theenemy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord finalmente deixa você trocar mensagens de texto em canais de voz

Depois de muita espera, canais de voz do Discord ganham bate-papo com mensagens escritas s…