O game será gratuito e terá modo multiplayer e Battle Royale

Activision anunciou que Call of Duty: Mobile, uma versão para smartphones e tablets do clássico shooter, será lançado no Brasil em 1º de outubro. Gratuito para jogar e trazendo os modos multiplayer e Battle Royale, o game já liberou pré-registros para que os inscritos possam participar em eventuais testes, além de receber informações exclusivas.

Mantendo a aura da franquia, o game terá mapas conhecidos dos fãs em seu repertório: NuketownCrossfireCrash e Hijacked estarão entre os cenários disponíveis para batalhar com seus inimigos. Outro conteúdo disponibilizado é o de personagens tradicionais da franquia – os jogadores poderão desbloquear skins como a de John “Soap” MacTavish e Alex Mason.

Serão 100 jogadores dividindo a mesma sessão de jogo no Battle Royale. No multiplayer tradicional, sabe-se que os modos Team DeathmatchSearch and Destroy e Free For All estarão inclusos. Além dessas duas opções, o game também receberá conteúdos extras e eventos temporários para complementar a experiência.

Produzido em parceria com a Tencent, gigante empresa de tecnologia chinesa, Call of Duty: Mobile promete ser a “experiência definitiva” de shooters em primeira pessoa para aparelhos mobile. O game será disponibilizado gratuitamente para Android e iOS no dia 1º de outubro.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

É gamer e tem problemas de ping? Veja algumas dicas de como resolver!

É realmente complicado quando sua internet não acompanha sua gameplay, o atraso de respost…