https://www.twitch.tv/kelly_jean

O Mixer certamente agora é a plataforma de streaming mais falada do momento (foi mal, Twitch), ainda mais depois da transferência do Ninja.

E a medida que mais pessoas chegam na plataforma de streaming da Microsoft, algumas das políticas começam a ser questionadas, dessa vez, mais especificamente a de vestimenta. 

O Mixer tem umas regras bem rígidas quanto o que os streamers podem ou não vestir durante uma live, muitas pessoas vem as considerando até ”misóginas”.

Uma das regras implicam em não poder usar roupas conhecidas como ‘tomara que caia’ se estiver transmitindo para determinadas faixas etárias.

Como referência, uma roupa parecida com essa que Michelle Obama está vestindo só seria permitida para um público acima de 18 anos.

Imagem

Usuários também se manifestaram dizendo que preferem as regras nada claras do Twitch do que as do Mixer que forçam as mulheres a se vestirem como se estivessem num colégio de freiras. 

Mas nem todo mundo é contrário a isso, teve também as que afirmaram que o Mixer só está sendo sensato e que não pede nada além do que se espera da vestimenta para um local de trabalho. 

E você, de que lado está?

Traduzido por Alves_TR.

 Fonte: tribogamer via Gamebyte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Cartas do Fronte: Competitivo do Battlefield V é cancelado e informações do futuro do jogo

O produtor sênior da DICE, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre os acontecimentos e …