Vídeo relembra momentos da saga, mostra heróis se preparando para uma batalha e sugere uma reviravolta inesperada

Durante a D23 Expo, evento anual em que a Disney mostra seus próximos lançamentos, a empresa mostrou um novo trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, filme que vai concluir a trilogia atual de Star Wars.

O trailer começa com imagens de todos os nove filmes anteriores de Star Wars. Em seguida, Rey, Poe e Finn aparecem se preparando para uma batalha, e se encontram no meio de um planeta devastado pela guerra, prontos para a luta.

O grande destaque fica pelo fato de que em uma breve cena Rey está com um capuz preto na cabeça e empunha um sabre de luz vermelho com lâmina dupla, semelhante a uma lança – a cor vermelha dos sabres de luz é marca registrada dos Sith, ordem de guerreiros que servem o Lado Sombrio da Força. Assista:

Após o lançamento do filme que encerra a trilogia de Rey, a franquia Star Wars terá uma pausa em suas produções e só deve retornar às telas em 2022, com um novo filme feito pelos mesmos criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss.

Para os mais ávidos, há quatro séries sendo desenvolvidas para o Disney+, serviço de streaming exclusivo da casa do Mickey. A primeira delas é The Mandalorian, que vai se passar logo após os eventos de “O Retorno de Jedi”, considerado por muitos como o melhor filme da série. A segunda produção será uma série que vai contar a história de Obi-Wan, e que trará Ewan McGregor reprisando o papel do Jedi. A terceira será um spin-off de Rogue One e a quarta se trata do retorno da série animada “The Clone Wars”.

Fonte: olhardigital via: The Verge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…