O telefone não estava carregando no momento do incidente. Proprietário afirma que o aparelho não sofreu nenhuma manutenção e apenas acessórios originais foram utilizados

Um Samsung Galaxy S5 supostamente pegou fogo, causando várias queimaduras em seu proprietário. Kunal Sharma estava sentado na sala com sua familia quando sentiu o celular esquentando além do normal. O homem de 23 anos tem distrofia muscular e movimentos limitados, por isso chamou seu tio para verificar o telefone. Mas segundos depois, o Galaxy S5 pegou fogo, deixando Sharma com queimaduras no rosto e no braço esquerdo.

“Meu tio chutou o aparelho no chão”, disse Sharma. “Eu estava com dor, não conseguia respirar, havia fumaça por toda parte. Meu nariz e meus lábios se queimaram [assim como] meu pescoço e minhas mãos. Estou com medo de tocar em eletrônicos agora ”, disse ele. “Eu também tenho pesadelos. De noite não consigo dormir”.

Reprodução

O telefone não estava carregando no momento do incidente, e o proprietário disse que ele também não havia passado por nenhuma manutenção. Apenas acessórios originais foram usados, diz ele. Embora a causa do incêndio ainda esteja por ser determinada, a Samsung diz que já iniciou uma investigação.

“A Samsung leva a segurança do cliente muito a sério. Em qualquer caso deste tipo, tomamos todas as medidas para investigar e remediar a preocupação. Isso depende de que o cliente nos permita obter o dispositivo Galaxy S5 e carregador, o que ele se recusou a fazer até agora. Como não tivemos a oportunidade de inspecionar o dispositivo e o carregador, não podemos especular sobre a causa do problema”.

Reprodução

Fonte: olhardigital via Softpedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça os Jogos da Comunidade do Battlefield V, HC só em 2020

BFV: Jogos da Comunidade (servidores) lista completa com recurso atuais e o que virá em 20…