Linha de Smartphones promete mais potência em tamanho menor

Samsung revelou nesta quarta (7) a nova linha de smartphones Samsung Galaxy Note, composta pelas versões 10 e 10 Plus.

A principal novidade desta nova família é justamente a inclusão de mais de uma versão para os smartphones. O Galaxy Note 10 tem um tamanho significativamente mais compacto em relação ao Note 10 Plus, sendo comparável até a um Galaxy S10, mas com um poderio maior e funções como a caneta stylus S Pen.

samsung-galaxy-note-10-plus

Divulgação/Samsung

O Galaxy Note 10 conta com uma tela de 6,3 polegadas, memória RAM de 8 GB, 256 GB de armazenamento (sem entrada para cartão microSD) e bateria de 3.500 mAh. Já o Galaxy Note 10 Plus, por sua vez, tem 6,8 polegadas, memória RAM de 12 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento (com entrada para cartão microSD) e bateria de 4.300 mAh.

De resto, os dois modelos são relativamente similares, com processador Qualcomm Snapdragon 855, 4 câmeras – 3 na parte traseira e 1 frontal -, uma S Pen com giroscópio e acelerômetro, permitindo controles de movimento e o fim de uma era, já que ambos não tem uma entrada para fone de ouvido.

Ao ser perguntada sobre o assunto, a Samsung diz que a entrada foi removida para dar mais espaço para a bateria dos celulares.

Nos EUA, o Samsung Galaxy Note 10 será lançado em 23 de agosto por a partir de US$ 950, enquanto o Galaxy Note 10 Plus sai por a partir de US$ 1.100.

A empresa também anunciou uma versão 5G do Note 10 Plus, que será exclusivo temporário da operadora Verizon, enquanto a versão 5G do Note 10 estará disponível para mercados fora dos EUA.

Fonte: theenemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nvidia lança novo driver na Gamescom com promessa de melhoria em até 23% no desempenho

Versão 436.02 inclui um modo de latência ultra-baixa, melhor desempenho e novas recursos p…