Clickbait’, que ainda não teve elenco divulgado, espera alcance e impacto globais reais; a produção deve agradar fãs da série britânica ‘Black Mirror’

Depois do sucesso de Black Mirror, a Netflix está investindo em uma nova série de suspense sobre os perigos das redes sociais e a lacuna crescente entre identidades real e on-line. “Clickbait” é um projeto do veterano cineasta australiano Tony Ayres.

Ao lado do diretor de “Cut Snake”, estão confirmados Christian White, David Heyman, produtor de “Harry Potter” e “Once Upon A Time” para o time de produção. Brad Anderson (“The Sinner”) será o diretor principal da série, responsável por oito episódios. Mais detalhes sobre o elenco não foram divulgados.

O “projeto paixão”, como descreve Ayres, espera ter “alcance e impacto globais reais”, o que pode sugerir que o título pode explorar o lado mais sombrio do tema principal que propõe a série – embora seja mais provável que demore um pouco para obter respostas mais concretas.

Reprodução

Os episódios da série devem ser filmados em Melbourne, Austrália, por meio da Matchbox Pictures, da NBC Universal, e da Tony Ayres Productions com a Heyday Television.

Fonte: olhardigital via: Engadget/Variety

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça os Jogos da Comunidade do Battlefield V, HC só em 2020

BFV: Jogos da Comunidade (servidores) lista completa com recurso atuais e o que virá em 20…