Wearable possui conexão 4G e localização por GPS.

A Xiaomi também conta com um smartwatch para crianças no seu portfólio. Trata-se do Mi Bunny Watch 3C, um relógio inteligente desenvolvido para o público infantil com a promessa de trazer mais resistência, recursos que para que os pais consigam se conectar com os filhos e, também, auxiliar nos estudos com inteligência artificial. Além disso, o wearable possui suporte a redes 4G, GPS e chamadas de vídeo. Anunciado na China na primeira semana de agosto, o preço sugerido é de 398 yuans (cerca de R$ 222 em conversão direta).

Mi Bunny Watch 3C: smartwatch da Xiaomi para crianças não tem previsão de lançamento no Brasil — Foto: Divulgação/Xiaomi

Mi Bunny Watch 3C: smartwatch da Xiaomi para crianças não tem previsão de lançamento no Brasil — Foto: Divulgação/Xiaomi

O smartwatch da Xiaomi conta com um painel de 1,3 polegadas com resolução de 240 x 240 pixels. Ele é reforçado com Gorila Glass e um revestimento que evita manchas de impressões digitais. Além disso, o dispositivo possui certificação IPX7, o que protege-o contra água caso esteja em uma profundidade de até um metro por até 30 minutos.

O relógio vem com uma câmera frontal de 2 megapixels (abertura de f/2.4) para realizar chamadas de vídeos. Para garantir esta conexão, o Mi Bunny Watch 3C possui suporte a redes 4G e Wi-Fi. A bateria é de 780 mAh, o que deve render até 7 dias com uso moderado.

O Mi Bunny Phone Watch 3C também conta com GPS para que os pais encontrem os filhos em casos de desaparecimento, por exemplo. O relógio também auxilia na educação, fornecendo conteúdos educativos por meio da assistente virtual.

Não há previsão de lançamento do dispositivo no Brasil.

Fonte: techtudo via Gizmochina e Gizchina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…