Matrix 4 vai realmente sair do papel. O próximo filme da franquia já está em desenvolvimento e terá o retorno de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Lana Wachowski, que criou a saga ao lado da irmã Lilly, será responsável pela produção, roteiro e direção do novo projeto.

“Não poderíamos estar mais animados em entrar novamente no Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, chefão da Warner Bros.. “Lana é uma visionária, uma diretora criativa e original, e estamos animados que ela está escrevendo, produzindo e dirigindo um novo capítulo do universo de Matrix”.

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora”, disse Wachowski. “Estou muito feliz por ter esses personagens em minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes.”

Os três filmes originais da franquia foram lançados entre 1999 e 2003. Além de Reeves e Moss, o elenco tinha Laurence Fishburne (Morpheus) e Hugo Weaving (Agente Smith).

A trama da franquia se passa em um futuro no qual as máquinas tomaram conta do mundo. A maioria dos humanos, no entanto, vive em uma “simulação” virtual do planeta antes do apocalipse, e vários deles nem mesmo sabem disso. O hacker Neo (Reeves) é escolhido para se “desplugar” deste universo virtual e ajudar os rebeldes na luta contra as máquinas.

Matrix 4 ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…