Já conhecido pelas caracterizações com personagens do game, jogador americano quebra a internet mais uma vez com a skin “Curtindo o Verão” da atiradora

Um dos jogadores mais experientes do cenário profissional de League of Legends, Zachary Scuderi, o Sneaky, voltou a chamar a atenção na internet por um de seus hobbies fora do MOBA: fazer cosplays. O ciberatleta da americana Cloud9 dessa vez escolheu a campeã Caitlyn, em sua skin “Curtindo o Verão”, para se fantasiar. Os fãs, é claro, foram à loucura.

A própria namorada do jogador, Esther Lynn, é quem o ajuda com o visual. Cosplayer profissional, ela não só customiza as roupas, como faz a maquiagem e as fotos de Sneaky. O jogador já apareceu inúmeras vezes nas redes sociais com visuais extremamente bem feitos relativos aos campeões do LoL.

– Na maioria das vezes, eu sei que estão apenas vendo uma coisa nova e, claro, a primeira reação é “o que é isso?” É legal expôr pessoas de mente fechada a coisas que talvez as façam ter a cabeça mais aberta no futuro. Isso parece uma boa direção para a raça humana – disse, em uma entrevista à Newsweek.

Sneaky e sua Cloud9 jogarão o Mundial de League of Legends na Europa a partir de outubro. A equipe foi vice-campeã da LCS, divisão de elite do cenário competitivo americano, e representará o país junto da Team Liquid e de uma outra organização a ser definida. O Brasil terá Flamengo ou INTZ no torneio: quem vencer a final do CBLoL, no dia 6 de setembro, garante a vaga.

Sneaky sem fantasia:

View this post on Instagram

Ready for some WoW today 😈

A post shared by Zach Scuderi (@zachscud) on

Fonte: sportv.globo.com/site/e-sportv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…