Já conhecido pelas caracterizações com personagens do game, jogador americano quebra a internet mais uma vez com a skin “Curtindo o Verão” da atiradora

Um dos jogadores mais experientes do cenário profissional de League of Legends, Zachary Scuderi, o Sneaky, voltou a chamar a atenção na internet por um de seus hobbies fora do MOBA: fazer cosplays. O ciberatleta da americana Cloud9 dessa vez escolheu a campeã Caitlyn, em sua skin “Curtindo o Verão”, para se fantasiar. Os fãs, é claro, foram à loucura.

A própria namorada do jogador, Esther Lynn, é quem o ajuda com o visual. Cosplayer profissional, ela não só customiza as roupas, como faz a maquiagem e as fotos de Sneaky. O jogador já apareceu inúmeras vezes nas redes sociais com visuais extremamente bem feitos relativos aos campeões do LoL.

– Na maioria das vezes, eu sei que estão apenas vendo uma coisa nova e, claro, a primeira reação é “o que é isso?” É legal expôr pessoas de mente fechada a coisas que talvez as façam ter a cabeça mais aberta no futuro. Isso parece uma boa direção para a raça humana – disse, em uma entrevista à Newsweek.

Sneaky e sua Cloud9 jogarão o Mundial de League of Legends na Europa a partir de outubro. A equipe foi vice-campeã da LCS, divisão de elite do cenário competitivo americano, e representará o país junto da Team Liquid e de uma outra organização a ser definida. O Brasil terá Flamengo ou INTZ no torneio: quem vencer a final do CBLoL, no dia 6 de setembro, garante a vaga.

Sneaky sem fantasia:

View this post on Instagram

Ready for some WoW today 😈

A post shared by Zach Scuderi (@zachscud) on

Fonte: sportv.globo.com/site/e-sportv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Imagens mostram três OVNIs voando pela Lua

Em vídeo, é possível ver objetos voando em formação Os teóricos da conspiração estão de vo…