Independente de você ser um fã de Star Wars ou não, é provável que você tenha ouvido falar da grande controvérsia das loot boxes de Star Wars Battlefront 2 em 2017. Foi tão grande que até mesmo a Disney, que é dona da IP Star Wars, ameaçou encerrar sua parceria com a EA devido ao quão fora de controle a situação ficou.

Embora os jogadores possam não ter gostado do que a EA havia planejado para o jogo, até o estúdio que desenvolveu Battlefront 2 não foi poupado. Dennis Brannvall, o diretor de design da DICE disse que, devido à controvérsia das loot boxes de Battlefront 2, o estúdio atingiu o “fundo do poço” em termos de opinião dos jogadores.

Chegamos ao fundo do poço em termos de opinião dos jogadores, mas agora estamos melhorando com o passar dos meses. Estamos entregando mais conteúdo este ano do que no primeiro ano, o que também é um sinal de um jogo saudável. A comunidade está mais feliz do que nunca, especialmente com o grande anúncio de ontem. Acho que tivemos que dar um passo atrás, a equipe teve que se olhar um pouco no espelho, se recuperar de um Natal difícil para todos e voltar ao trabalho. –  Dennis Brännvall (Diretor de Design da DICE)

Vamos torcer para que seja uma lição para a EA e a DICE e que isso não aconteça novamente.

Fonte: Mp1st tradução gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Vazamento indica que 3080 Ti também terá desempenho em mineração reduzido

A informação veio de um vazador já conhecido por diversos acertos A conta kopite7kimi no t…