Independente de você ser um fã de Star Wars ou não, é provável que você tenha ouvido falar da grande controvérsia das loot boxes de Star Wars Battlefront 2 em 2017. Foi tão grande que até mesmo a Disney, que é dona da IP Star Wars, ameaçou encerrar sua parceria com a EA devido ao quão fora de controle a situação ficou.

Embora os jogadores possam não ter gostado do que a EA havia planejado para o jogo, até o estúdio que desenvolveu Battlefront 2 não foi poupado. Dennis Brannvall, o diretor de design da DICE disse que, devido à controvérsia das loot boxes de Battlefront 2, o estúdio atingiu o “fundo do poço” em termos de opinião dos jogadores.

Chegamos ao fundo do poço em termos de opinião dos jogadores, mas agora estamos melhorando com o passar dos meses. Estamos entregando mais conteúdo este ano do que no primeiro ano, o que também é um sinal de um jogo saudável. A comunidade está mais feliz do que nunca, especialmente com o grande anúncio de ontem. Acho que tivemos que dar um passo atrás, a equipe teve que se olhar um pouco no espelho, se recuperar de um Natal difícil para todos e voltar ao trabalho. –  Dennis Brännvall (Diretor de Design da DICE)

Vamos torcer para que seja uma lição para a EA e a DICE e que isso não aconteça novamente.

Fonte: Mp1st tradução gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…