Está na hora, jogadores do PlayStation 4!

O Call of Duty: Modern Warfare 2v2 O Gunfight Open Alpha está agora disponível para a PlayStation 4.

O Gunfight 2v2 Alpha está aberto para todos os jogadores do PlayStation 4 – sem pré-encomenda, sem necessidade de código e sem necessidade de PS Plus. O Alpha estará disponível a partir de 22/08 até domingo, 25 de agosto. Um horário final exato não foi confirmado.

O Gunfight 2v2 Open Alpha possui cinco mapas para jogar: Stack, King, Pine, Speedball e Docks. Por um artigo do Activision Support, o Alpha começa com três mapas (King, Pine e Speedball), e os dois novos mapas (Docks e Stack) serão adicionados durante o final de semana.

Mapas:

Docas (2V2 Alpha Exclusive)

Um estaleiro de Londres com embarcações viajando ao longo do rio atrás do ponto de infilhamento de uma equipe, com a outra equipe desovando no lado da rua em direção ao oeste. Os edifícios 51 – o escritório do Foreman – e 52 – os quartos da tripulação – são estruturas de tijolo de dois andares que definem o norte e o sul do mapa, com uma ponte ligando os dois em uma passarela de concreto. A passagem sob o centro da ponte – que também fica sobre um canal de concreto que vai de leste a oeste – serve como a localização da bandeira de horas extras.

Rei

Um armazém de faixas de treinamento aproximadamente simétrico com cada jogador começando atrás de uma estrutura defensiva em forma de L feita de seções de sub-base de madeira. Ao longo do perímetro estão dois contêineres de metal conectados (com “Shoot House” pulverizado em cada um), oferecendo proteção, mas sem uma linha clara de visão. O centro do mapa é um palco de compensado parcialmente construído com escadas em cada extremidade, caixas para escalar e uma base de concreto com três pequenos túneis para atravessar. A bandeira aparece no túnel central.

Pinho

Uma faixa de treinamento florestal com alvos metálicos em funcionamento além do perímetro e uma pequena área gramada do ponto de infil. O ponto de infil leste é um campo de tiro, enquanto o ponto de infil oeste é uma entrada de bunker. Cada área do perímetro leva a um afloramento rochoso e a um veículo enferrujado para navegar ou se esconder atrás, e a um posto de comando elevado, envolto em lona no lado sul. Uma corrente corta o mapa, correndo para o sudoeste, para nordeste, com um recipiente vermelho aberto onde a bandeira aparece.

Speedball (Exclusivo Alpha 2v2)

Um campo de tiro ao vivo que é fiel ao seu nome através do seu estilo. Recipientes, pilhas de pneus, lajes de concreto e estruturas de madeira atuam como cobertura entre os dois esquadrões que se infiltra em lados opostos a leste e oeste. A bandeira das horas extras aparece perto da porção sul do mapa, bem no meio de dois contêineres, duelando com pequenas torres e a parede central de madeira reforçada com concreto.

Pilha

Uma faixa de treinamento no deserto, com as duas equipes começando em uma varanda elevada (uma com uma saliência), cada uma com duas rampas; um em cada borda do perímetro. Cada um dos caminhos laterais tem grades de contraforte cheias de areia e pilhas de pneus, e ambas se alargam ligeiramente no meio. O centro de Stack é uma plataforma elevada, com escadas de contraplacado (uma em cada esquina) e um contêiner aberto onde a bandeira desova.

Trailer:

A Infinity Ward irá adicionar variações de modos de jogo ao Gunfight durante o fim de semana. Mais ‘surpresas’ serão adicionadas ao longo do fim de semana. A Infinity Ward quer usar este fim de semana para testar o dimensionamento dos servidores com o Gunfight, juntamente com o sistema geral de balanceamento e armas.

Este é o primeiro teste em larga escala do Alpha que um título do Call of Duty já teve, então os jogadores do PS4 não deixem de testá-lo e dar o seu feedback construtivo aos desenvolvedores da Infinity Ward.

Call of Duty: Modern Warfare também contará com um Open Beta em setembro para PS4, Xbox One e PC. O Open Beta começará no dia 12 de setembro no PS4 e será exclusivo para o PS4 no primeiro final de semana. O segundo fim de semana, a partir de 19 de setembro, estará disponível em todas as plataformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Update em CoD: Modern Warfare: Armas “725” e “M4” e ajusta sons de passos.

A Infinity Ward lançou um novo patch para Call of Duty: Modern Warfare …