Durante a apresentação especial de Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward confirmou que o título receberá um período de testes. Além de detalhes sobre o beta, foi revelado um novo trailer sobre o modo multiplayer do reboot da série.

Jogadores de PlayStation 4 que fizerem a pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare poderão testar o game antes de todo mundo, dos dias 12 a 13 de setembro. Depois disso, outros jogadores poderão participar do beta aberto dos dias 14 a 16 de setembro. Dos dias 19 a 20 de setembro, os jogadores de Xbox One e PC que fizerem a pre-order poderão testar o jogo, sendo que nesse período eles poderão testar cross-play também com aqueles que estão testando no PS4.

O beta fica aberto para todos dos dias 21 a 23 de setembro, reunindo jogadores das três plataformas. Em resumo, ficou assim:

  1. 12 e 13 de setembro: somente para quem fez pré-compra;
  2. 14 e 15 de setembro: todos os donos de PS4;
  3. 19 e 20 de setembro: todos os donos de PS4 e quem fez a pré-compra no Xbox One e PC (cross-play disponível);
  4. 21 e 22 de setembro: aberta para todos os jogadores (cross-play disponível).

O multiplayer de Modern Warfare terá modos em ambientes fechados e times de 2v2, modos com 6v6, mas ainda traz suporte para partidas de 10v10, 20v20 e o modo Ground War, que permitirá a presença de mais de 100 jogadores no campo de combate. Você ainda poderá personalizar seu soldado com um novo sistema de modificações do game. Confira o trailer do multiplayer, com direito a Enter Sandman, do Metallica, como trilha sonora.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de outubro.

Fonte: Voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Netflix lança teaser trailer da série The Witcher

Ainda não temos uma data de lançamento para The Witcher, da Netflix, mas o serviço de stre…