Na semana passada, a DICE lançou um update no Battlefield 5 somente para Xbox One a fim de resolver alguns problemas de instabilidade no console. Enquanto isso, a maioria dos jogadores estavam esperando a correção de outros problemas, como o bug dos soldados invisíveis.

Se você anda jogando o multiplayer BFV, provavelmente já se deparou com algúm soldado invsível pelo mapa. Apesar de parecer engraçado, essa é uma situação muito chata (e inaceitável) e a DICE comentou recentemente sobre isso:

A equipe fez um progresso substancial na resolução do bug de Invisibilidade que afeta aleatoriamente os jogadores. Falaremos mais sobre isso à medida que nos aproximamos da próxima atualização. Ainda estamos rastreando vários bugs e continuaremos trabalhando para mantê-lo informado sobre o progresso e o status.

Além disso, a DICE também deu uma breve descrição do que devemos esperar do estúdio nas próximas semanas, quando se trata de Battlefield 5.

Chegando nas próximas semanas:

  • DICE Friends Round #2
  • Concurso de Conteúdos da Nvidia
  • Novas do Update 4.2
  • Lançamento do mapa Marita

Como vocês podem ver, já estamos próximos do lançamento do mapa Marita, (você pode assistir nosso gameplay aqui) enquanto também estamos aguardando que o mapa Al Sundan esteja disponível no modo Conquest.

A próxima atualização com essas possíveis correções só chegará no final de julho. Além disso, quais outros problemas a DICE precisa corrigir o mais rápido possível, além desse bug de invisibilidade? Compartilhe nos comentários abaixo.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Quando será corrigido o bug do Soldado Invisível no Battlefield V? […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Cartas do Fronte: Competitivo do Battlefield V é cancelado e informações do futuro do jogo

O produtor sênior da DICE, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre os acontecimentos e …