De acordo com a empresa, os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos

Claro está encerrando a conhecia marca de internet banda larga e TV a cabo NET. A empresa divulgou um comunicado hoje informando que irá incorporar todos os serviços e produtos ao portfólio da Claro, com o objetivo de fortalecer a marca nascida no Brasil como um prestador de multisserviços. 

Desde 2014 a empresa já era incorporada pela Claro, usando o mesmo CNPJ, e desde 2011 já haviam combos que combinavam ofertas de ambas as marcas. Apesar de ambas usarem a mesma razão social, a “Claro S/A”, para os consumidores ainda eram usadas marcas diferentes de acordo com os serviços prestados. Um processo semelhante ao que acontece com a Embratel, porém essa última, que tem como foco o meio empresarial, continuará com sua marca sendo usada como diferenciação.

“A Claro, que é líder em telecomunicações na América Latina e a operadora que mais cresce no mercado móvel brasileiro, passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca o presidente da Claro, José Antônio Félix.

O porta-voz escolhido para a comunicação da nova organização será Tiago Leifert, e já está no ar uma campanha informando os consumidores do novo arranjo.

O Claro Clube passa a ser um programa integrado de benefícios para todos os clientes da Claro. Entre os benefícios oferecidos está descontos para teatro e cinema, além de permitir acúmulo de pontos e troca por aparelhos, serviços, passagens, e outros benefícios.

De acordo com a empresa, os planos continuaão os mesmos bem como os canais de comunicação, porém lojas e sites serão alterados para se adequar a novidade. O site oficial da NET já tem várias de suas interfaces atualizadas com a logo da Claro, bem como o site da Claro já incorpora produtos e serviços antes direcionados à marca NET.

Fonte: mundoconectado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Games pode estar retornando ao Steam

EA Games pode estar se preparando para começar a lançar seus jogos no Steam mais uma vez, …