Ainda sabemos muito pouco sobre o spin-off de Game of Thrones, mas durante uma entrevista para a EWGeorge R. R. Martin já garantiu uma presença importante na série: Os Stark.

Os Stark são descendentes dos Primeiros Homens, então, mesmo que o spin-offaconteça cinco mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, o autor diz que a família já estará presente. Além disso, apesar de não ter dragões, a série terá algumas criaturas bem familiares para os fãs:

Os Stark com certeza estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos estarão lá – ou como eles são chamados nos meus livros, Os Outros – isso será um aspecto. Terão coisas como lobos gigantes e mamutes.

Entretanto, outra família importante não terá surgido ainda. George R. R. Martin explica:

NICHOLAS HUNT; JUAN NAHARRO GIMENEZ e JAMIE MCCARTHY

Os Lannisters não estarão lá ainda, mas o Rochedo Casterly certamente estará lá; é como a Rocha de Gibraltar. Ele é atualmente ocupado pelos Casterly – pelos quais o lugar ainda mantém o nome na época de Game of Thrones.

Os Casterly foram posteriormente tirados de seu lar por Lann the Clever – que fundou a casa Lannister – mas não sabemos se essa história será abordada no spin-off.

Por enquanto, a HBO só vai produzir o piloto. Se o alto escalão do canal aprovar o projeto, uma temporada completa será produzida.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas do seriado que conta também com Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo and Miranda Richardson. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.

Fonte: Jovemnerd via ew

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Games pode estar retornando ao Steam

EA Games pode estar se preparando para começar a lançar seus jogos no Steam mais uma vez, …