Encontrar o headset perfeito para longos períodos de jogatina não é tarefa fácil. A união entre uma boa qualidade sonora, um bom nível de pressão nos ouvidos, peso e um cancelamento de ruído eficiente nem sempre é bem feita em todos os dispositivos. Isso é o que a Logitech promete apresentar com seu novo headset, o Logitech G Pro X.

Contando com a colaboração e o feedback de atletas de eSports, o periférico da Logitech é focado nas demandas principais dos gamers de plantão: conforto, qualidade e durabilidade. Então, ciente das longas horas de jogo dos profissionais, a companhia dedicou bastante tempo para alcançar o design mais confortável possível.

A construção, portanto, inclui ferro e alumínio, materiais leves e resistentes o suficiente para garantir a pressão necessária para o cancelamento de ruído e não incomodar aqueles que utilizam óculos ou possuem cabeças maiores.

Além disso, o headset acompanha dois diferentes pares de almofadas para as earbuds, um deles revestido por couro artificial e o outro por um tecido mais macio, assim permitindo que o usuário decida o que usar de acordo com sua preferência.

Promessa de qualidade

A qualidade sonora é assegurada pelos drivers de áudio de 50 mm de neodímio exclusivos do modelo. Vale lembrar que o áudio é dedicado ao público gamer, portanto troca os detalhes das faixas por um grave mais intenso e som mais cinematográfico — tudo isso ajustável por um software exclusivo da marca. Ademais, há o microfone, que recebeu um tratamento especial da Logitech para garantir comunicação limpa, sem ruídos e com sensibilidade ideal.

Para a entrada, o G Pro X trará tecnologia Blue VO!CE, responsável por destacar e melhorar a voz do portador. Essa exclusividade garante também um software de equalização de interface intuitiva e acessível para os gamers, ideal para ajustar volumes e sensibilidade do microfone para cada situação.

Por fim, a versatilidade do headset é outro destaque. Na caixa, o fone acompanha um splitter, separando em duas conexões P2, uma pequena extensão com conexão USB, com uma placa de áudio dedicada e uma bolsa para viagens. O microfone é removível, então pode ser utilizado somente quando a pessoa quiser.

Atualmente, o headset se encontra em período de pré-venda, saindo por US$ 129 (aproximadamente R$ 485, sem impostos).

Fonte: tecmundo via .logitechg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Mobile chega em 1º de outubro para Android e iOS

O game será gratuito e terá modo multiplayer e Battle Royale A Activision anunciou que Cal…