Um rumor recente trouxe uma notícia bem interessante para os fãs que estão ansiosos por Call of Duty: Modern Warfare. De acordo com o boato, o novo game da Infinity Ward terá um modo battle royale com um mapa três vezes maior que o de Blackout, battle royale de Call of Duty: Black Ops 4.

Entretanto, o rumor diz que esse modo multiplayer ainda está em produção e por isso não foi revelado, já que há grandes chances de ser adiado para depois do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare. Aparentemente, o battle royale do jogo terá suporte para 200 jogadores (em vez de 100, padrão atual) e terá diversas áreas variadas, passando de locais abertos e corredores fechados. O elemento que fechará o mapa é um gás venenoso.

O boato diz que atualmente a equipe consegue manter 152 jogadores no mapa, então ainda há muito o que ser melhorado. As fontes também relataram que há diversos elementos clássicos da série Modern Warfare, como o avião AC-130 e muito mais. Aparentemente, o modo battle royale pode ser em esquadrões, assim como Apex Legends. Contudo, vale ressaltar que tudo não passa de rumor até o momento e a Activision não revelou detalhes oficiais.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao PS4, Xbox One e PC, e tem como data de lançamento o dia 25 de outubro de 2019.

Fonte: voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Mobile chega em 1º de outubro para Android e iOS

O game será gratuito e terá modo multiplayer e Battle Royale A Activision anunciou que Cal…