Hoje (11), a Activision divulgou o primeiro vídeo de multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Na realidade, dois streamers puderam divulgar vídeos da jogatina em seus canais da Twitch, mostrando o modo Gunfight, uma modalidade multiplayer inédita da franquia que coloca apenas 4 jogadores (2v2) em mapas pequenos.

Apesar de a dinâmica de Gunfight ser um dos pontos altos, o que chama atenção mesmo é a mudança drástica que Call of Duty ganhou em sua jogabilidade. Apesar de ainda ter movimentação rápida, o peso dos disparos, manuseamento das armas e diversos aspectos de shooter foram reformulados do zero.

Há diferentes modos de corrida, a recarga das armas foi alterada e, principalmente, o peso dos tiros foi reformulado. Abaixo, você pode ver o gameplay do modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare, que traz pouquíssimo tempo para os jogadores se matarem em mapas pequenos, com cada rodada mudando as armas dos gamers. Confira:

Assista ao vídeo ao vivo de TeePee em www.twitch.tv

Revelação oficial do multiplayer no da 1º de agosto

A Activision mostrou um pouco de Gunfight (e outro modo em que os jogadores pegam loot no mapa), mas o modo multiplayer convencional será revelado oficialmente pela desenvolvedora no dia 1º de agosto às 14h do horário de Brasília.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de outubro de 2019.

Fonte: voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Gameplay dos novos mapas Provence e Lofoten Islands de Battlefield V e outras informações

Alguns Game Changers, que estão participando da Gamescom, liberaram em seus próprios canai…