A trapaça é sempre uma preocupação quando se trata de jogos online, e pode ser muito frustrante em jogos competitivos como o Apex Legends. 

Os cheaters continuam a ser um grande obstáculo para a comunidade Apex Legends, e recentemente um desenvolvedor da Respawn falou sobre:

Sabemos de relatos de trapaceiros, especialmente em ranked, têm sido um tema quente, então esta semana também queríamos dar uma pequena visibilidade a alguns dos trabalhos que estão ocorrendo nos bastidores para combater a trapaça”, explicou o gerente da comunidade de Respawn, Jay Frechette.

Dentre esses novos recursos dedicados ao anti-cheat, foi revelado que o matchmaking do jogo passará a reconhecer padrões de comportamento para colocar os cheaters contra outros trapaceiros, evitando que outros jogadores sejam impactados pelos hacks.

Além disso, Frechette também mencionou que os players nos esquadrões de trapaceiros também serão punidos. 

Esta não é a primeira tentativa de Respawn de colocar em quarentena os trapaceiros, o estúdio implementou anteriormente um sistema similar no Titanfall original.

A Respawn também anunciou que o próximo patch será disponibilizado na próxima semana e comentou que os desenvolvedores estão trabalhando para solucionar erros populares, como o de conexão com os servidores.

Siga o COBRA nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Fonte: battlefieldbr via kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Cartas do Fronte: Competitivo do Battlefield V é cancelado e informações do futuro do jogo

O produtor sênior da DICE, Ryan Mcarthur, aproveitou para falar sobre os acontecimentos e …