Emissora bancou as taxas de inscrições de 7 dos 10 indicados

A HBO não ajudou todos os dez atores indicados ao Emmy 2019 por Game of Thrones a conseguir suas menções na premiação. Três deles, na verdade, não estavam na lista oficial da campanha da emissora para a série, e tiveram que incluir os seus nomes na votação por conta própria.

No Emmy, atores pagam uma taxa de US$ 225 (em torno de R$ 840) para concorrer ao prêmio nas suas categorias. A maioria dessas taxas de entrada são pagas pelas emissoras quando montam sua campanha, mas a HBO não apostou em todos os atores de Game of Thrones.

GoT Gwendoline Christie (a Brienne), Alfie Allen (o Theon) e Carice Van Houten (a Melisandre)

Alfie Allen (o Theon), Gwendoline Christie (a Brienne) e Carice Van Houten (a Melisandre) pagaram sua própria entrada no Emmy, e acabaram recebendo indicações. Allen e Christie surgiram nas categorias de coadjuvante em drama, enquanto Van Houten foi indicada como atriz convidada.

Os outros atores lembrados por Game of Thrones foram Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya). Todos tiveram campanhas apoiadas pela HBO.

Segundo o The Hollywood Reporter, não há inimizade entre a emissora e os três atores que pagaram as suas próprias taxas. Os nomes de Allen, Christie e Van Houten serão incluídos em materiais promocionais da HBO durante o restante da temporada de premiações.

O Emmy 2019 vai revelar os seus vencedores em 22 de setembro, em cerimônia em Los Angeles (EUA).

Fonte: entretenimento.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Imagens mostram três OVNIs voando pela Lua

Em vídeo, é possível ver objetos voando em formação Os teóricos da conspiração estão de vo…