A série espanhola La Casa de Papel se tornou um sucesso estrondoso, mas os brasileiros estão levando os personagens do seriado exibido no Netflix para um próximo nível.

Depois da detenção de um grupo de jovens que escolheu o presídio de Abreu e Lima, em Pernambuco para a simular um assalto, noivos de Praia Grande decidiram realizar uma festa inspirada na produção.

A festa foi divulgada inclusive pelo site de ‘La Casa de Papel’

Repleta de criatividade, a iniciativa do casal do litoral de São Paulo fantasiou os convidados com os macacões vermelhos e a máscara com o rosto do pintor Salvador Dalí para também representar uma cena de assalto durante a festa de casamento.

Ao serem divulgadas nas redes sociais as fotografias causaram uma enxurrada de compartilhamentos, inclusive pelo site oficial de La Casa de Papel.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto”

Juntos há nove anos, o analista de sistemas Robson Romano de Almeida e a programadora Laila dos Santos Romano de Almeida, tiveram a ideia depois de compras na Rua 25 de Março, na capital paulista, quando encontraram à venda as máscaras com o rosto de Dalí.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto e falando frases como ‘passa a grana’. Enquanto isso, tocava uma outra música da série, chamada ‘Bella Ciao’. Todos ficaram muito empolgados e participaram da cena. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia”, disse Robson ao portal G1.

Fonte: hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

‘House of The Dragon’: casa Targaryen se reúne nas primeira fotos do spin-off de ‘Game of Thrones’

A série ‘House of the Dragon’, primeiro spin-off do fenômeno ‘Game of Thrones‘, teve as pr…