O site DigiTimes relata que a Intel planeja diminuir o preço dos seus processadores da 8ª e 9ª geração para desktop em 10~15%. Não só isso, mas aparentemente a Intel já notificou os seus parceiros de PC e placas mães sobre esses cortes no preço.

Isso obviamente não nos surpreende, já que os processadores Zen2 da AMD são realmente impressionantes e serão lançados com preços inferiores aos praticados pela Intel. Claro que a Intel não estaria diminuindo o preço de seus processadores se não fosse pela AMD, então temos que agradece-la por colocar pressão na Intel.

A AMD irá lançar oficialmente os seus novos processadores Ryzen no dia 7 do mês que vem e estamos de olho em alguns dos benchmarks de terceiros. Para aqueles que não podem esperar até lá, o time vermelho já revelou alguns gaming benchmark no qual o AMD Ryzen 9 3900X se mostra mais rápido que um Intel Core i9 9900K.

Antes de encerrar, vale notar que a Intel não anunciou nada ainda. Como tal, sugerimos segurar os ânimos um pouco até o time azul anunciar os novos preços para os seus processadores!

Fonte: dsogaming [Tradução gamevicio]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AMD ultrapassa Intel em vendas e participação de mercado de processadores na Ásia

Após o lançamento dos novos Ryzen de 3ª geração, muitos já questionavam a posição de …